Compartilhe essa Notícia:


Durante sua gestão como presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT) conseguiu bons resultados. Sua boa relação com o governo do estado e com os prefeitos integrantes da federação facilitaram as articulações que renderam bons frutos.

Em um período de extrema dificuldade, uma boa gestão faz a diferença. Foi o caso das enchentes. Erlanio, a frente da Famem, garantiu o apoio necessário aos municípios afetados pelos alagamentos no Maranhão, com a distribuição de cestas básicas e colchonetes, bem como a assistência aos prefeitos em suas necessidades administrativas.

“União faz a diferença, enfrentamos momentos difíceis e garantimos suporte necessário às famílias desabrigadas nos municípios afetados pelas enchentes. Seguiremos trabalhando sempre atentos às necessidades dos maranhenses,” disse Erlânio.


Erlânio Xavier concorre agora a mais um mandato para presidência da mesa diretora da Famem. Como companheiro de chapa ele tem Luciano Genésio, que será o seu vice.

Luciano é prefeito de Pinheiro e acumula grandes feitos à frente dessa que é uma das mais importantes cidades da baixada maranhense. “O trabalho de Erlânio foi excepcional, estamos confiantes de que o resultado da eleição será positivo para nós. Temos bons projetos e pretendemos dar continuidade ao trabalho realizado por ele”, disse Luciano Genésio.

A chapa de Erlanio e Luciano (Sálvio Dino) homenageia a memória do pai do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que foi um grande nome na Federação. Ele faleceu em 2020.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA