Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (29), um grave acidente aconteceu na Rua Senador Vitorino Freire, Bairro Vila da Paz, em Lago da Pedra, quando um motociclista acabou sofrendo um acidente fatal nas proximidades do posto de combustível da localidade.

A guarnição da Guarda Municipal foi acionada via chamada telefônica para averiguar o acidente. De acordo com informações de testemunhas, o homem conduzia uma motocicleta Broz vermelha de placa não identificada.

Logo que os efetivos da guarnição passaram no Hospital Professor Serra de Castro solicitaram a ambulância, que se deslocou ao local do ocorrido.

O motociclista era conhecido como "Turuna", de 44 anos de idade e residente da Vila Paz. Populares repassaram a informação de que o mesmo perdeu o controle da moto, terminando por se chocar contra a calçada e batendo a cabeça, o que ocasionou em sua morte imediata. Turuna não usava capacete de segurança no momento do acidente.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A bruxa tá solta em lp tá pesado conheço bem essa cidade muinta inveja gente falsa , prostituiçao gente querendo c mais que os outro tá virando Sodoma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu de citar as desgraça q gosta de dar o caneco aí nessa cidade.

      Excluir
  2. Turuba o apelido do moço que morreu

    ResponderExcluir
  3. O apelido do meu pai era turuba 😫💔💔

    ResponderExcluir
  4. O dia mais sufocante de todos! paizinho você será lembrado 🖤

    ResponderExcluir