Cabana do Sol da Litorânea 


Agora à noite, 13, o candidato a presidência da FAMEM, Erlânio Xavier, mostrou força ao reunir em jantares espalhados em 4 locais diferentes mais de 130 prefeitos. Erlânio Xavier esteve presente em todos os locais para recepcionar os gestores, que hipotecaram apoio total a sua reeleição.

O prefeito explicou que o objetivo de dividir o jantar se deve a preocupação com a saúde dos colegas gestores, diminuindo os riscos de aglomeração e contaminação pelo novo coronavírus.

Recepção organizada pelo deputado Glaubert Cutrim

Erlânio externou confiança na vitória e agradecimento pelo apoio de mais de 150 prefeitos.

O jantar para os prefeitos foram oferecidos simultâneos no Restaurantes Cabana do Sol da Ponta do Farol, Cabana do Sol da Litorânea; Casa do deputado Glaubert Cutrim e do deputado estadual Othelino Neto.

Casa do deputado estadual Othelino Neto 


Vídeos Entrevista 

Imagens registradas Cabana do Sol da Litorânea e Cabana do Sol da Ponta do Farol 

Fernando Pessoa, prefeito de Tuntum
Deibson Balé prefeito de Trizidela do Vale e André Portela, prefeito de Capinzal do Norte


Prefeita Edina de Lago do Junco 

Prefeito de Jatobá aderiu para Erlânio ao observar a movimentação 

Dulcinha e o marido Adailson, prefeito de Paulo Ramos 


Valdemar da Serraria, prefeito de Lago dos Rodrigues e sua esposa, dona Goya


Cabana do Sol da Ponta do Farol 



Deibson e a prefeita Dirce de Lima Campos 


Casa de Glaubert Cutrim hoje à noite com prefeitos 100% Erlânio Xavier 

















Casa do deputado estadual Othelino Neto