Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última segunda-feira, dia 11, foi realizado no Gabinete do Palácio Municipal de Capinzal do Norte a solenidade de posse dos novos secretários municipais, que integrarão a equipe de governo do prefeito André Portela (PCdoB), na gestão 2021 a 2024.

Na oportunidade, o prefeito André Portela reiterou aos Secretários o que, para ele, é essencial: autonomia e comprometimento. "Apesar de haver uma hierarquia, todos são servidores públicos, e cada um, dentro da sua área, deve fazer o melhor para que cada serviço contemple a necessidade da população de Capinzal do Norte", ressaltou o gestor.


Escolhidos pelo critério de conhecimento e competência, os secretários terão que ser responsáveis e excelentes em suas funções. Porém, terão autonomia e a confiança dos gestores para realização dos trabalhos.

O prefeito reafirmou diante dos servidores o compromisso de humanizar os espaços de trabalho, o que garante a melhora do ambiente, resultando em serviços de qualidade que beneficiem a comunidade. Portela reforça junto aos Secretários a necessidade de qualificação profissional, principalmente do quadro efetivo, pois isto garantirá qualidade dos Serviços Públicos mesmo depois da gestão.




















Assessoria de Comunicação – ASCOM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ô, Blogueiro. Bota os nomes dêsses Secretários, senão, não temos como saber quem é quem.

    ResponderExcluir
  2. Em minha cidade são 10 secretarios q compõem a equipe de governo. Parece q Capinzal são quase 30. Aff!

    ResponderExcluir
  3. tem um aí que é irmão do prefeito. Isso não seria nepotismo?

    ResponderExcluir