Compartilhe essa Notícia:


Na manhã dessa terça-feira (12), o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), esteve acompanhando o serviço de limpeza que vem sendo executado pelos trabalhadores da limpeza pública em vários pontos da cidade.

Os trabalhos seguem em ritmo intensificado com serviços de capinação, varrição, limpeza de igarapés entre outros serviços.


Segundo o prefeito, esse trabalho será rotineiro, pois "só assim os moradores que residem próximos a esses locais poderão ficar mais tranquilos quanto a questão de enxurradas inesperadas, devido ao acúmulo de lixo nos igarapés. É importante que os moradores evitem jogar lixos nos córregos e igarapés, pois, só agindo dessa forma evitaremos esse tipo de problema", ressaltou.

Em menos de uma semana de limpeza, já foram retirados dos igarapés um grande montante de lixo. O problema, infelizmente, já é comum e acaba impedindo a passagem da água em dias de fortes chuvas, ocasionando o alagamento das casas que ficam próximas a esses locais.

Deibson afirmou ainda que esse trabalho será rotineiro e que a secretaria de Infraestrutura estará sempre vigilante a essa questão.

Ascom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários