Compartilhe essa Notícia:


Vereador Irmão Raimundinho, Vereador Ananias,  Laércio Arruda, Nilsinho, Henrique Paraibano, Fabiana do Osmani,  Vereador  Wandeilson dos Três lagos


Em mais uma eleição polêmica da mesa diretora da Câmara Municipal de Lago da Pedra, Fabiana do Osmani foi eleita presidente da Casa na manhã desta sexta-feira, dia 1º.

Tão logo deixou o prédio da Câmara, a nova presidente já se reuniu Laércio Arruda, e outras lideranças da oposição de Lago da Pedra para comemorar a surpreendente vitória. Ou seja, demonstrando que Fabiana do Osmani segui firme no grupo do agora ex-prefeito.

E que também estava presente, era o vereador Ananias Bezerra que é aliado de Maura Jorge, porém, deve ter se sentido prejudicado nesta eleição da Câmara e votou em Fabiana. Especula que Ananias vai para oposição, será?

Fabiana do Osmani obteve 7 votos dos 13, enquanto Cícero Amaro, candidato de Maura Jorge, recebeu 6 votos.

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. 7 é maioria , portanto a mulher venceu

    ResponderExcluir
  2. Grande vantagem kkk e a maura prefeita

    ResponderExcluir
  3. Desde quando essa Fabiana teve uma eleição legítima? Não houve convocação para a assembleia, Cival Rocha já tinha confirmar o presença na eleição anterior se abstendo de votar. Ananias nadou, nadou e morreu na praia. Fez a maior burrada que uma pessoa poderia fazer

    ResponderExcluir
  4. Matéria muita mal elaborada. Falta o teor dos fatos que aconteceu naquela câmera. Falta informar o que foi registrado em ata. Lamentável esse blog se tornar um veículo de informação distorcida.

    ResponderExcluir
  5. Ananias e um besta oposição só toma fuma, vai perder tudo se eu fosse a Maura não queria nem saber mas dele, procurava outro da oposição e tentava trazer pro lado dela e deixava o Ananias chupando dedo

    ResponderExcluir
  6. Não adianta ser presidente da câmara, se a prefeita e a Maura, além disso logo logo um desses vereadores vai passar pro lado dela..

    ResponderExcluir