O vereador Ananias Bezerra (PSDB) está no centro da polêmica da eleição da presidência da Câmara de Lago da Pedra (MA). Ananias foi eleito no grupo da prefeita Maura Jorge (PSDB), mas na eleição da Câmara, ele optou por votar em Fabiana do Osmani (DEM), aliada do ex-prefeito Laércio Arruda (PCdoB), e mais do que isso, Ananias Bezerra foi o principal articulador que levou a surpreendente vitória da vereadora de Fabiana por 7 a 6.

Ananias Bezerra tem recebido fortes críticas de aliados de Maura Jorge, que estão acusando ele, entre outras coisas, de “traidor”. O que se sabe é que, na verdade, os colegas do grupo da prefeita eleita desfizeram o acordo horas antes da eleição da Câmara e, mais constrangedor do que isso, fizeram pouco caso de sua função como vereador e político.

Os que acusam Ananias de traídos não foram presos defendendo a campanha de Maura Jorge, como aconteceu com Ananias e o filho. Hoje, em vez de reconhecimento, o vereador com 5 mandatos de prestigio na Câmara sofre a indiferença de seus ex-colegas de grupo.

Nesta semana, Ananias Bezerra indignado deu um basta. Ele fez um depoimento firme em suas redes sociais, que na verdade, é um pedido de respeito pelos 40 anos na política e 20 anos no cargo de vereador. Leia.

“Tenho mais de 40 anos de militância política e mais de 20 anos de vida pública no legislativo municipal. É uma história conquistada de caráter em prol do Povo de Lago da Pedra! Sou um homem de personalidade firme e forte! Já enfrentei muitas batalhas, Deus sempre me deu sabedoria, se o homem aqui da terra não reconhece, mas o grande Rei do Universo sabe de todas as coisas, por isso ninguém consegue apagar essa história. Boa tarde e já agradeço de coração a todos os amigos de Lago da Pedra”, disse.


Mais 

Vereador Ananias é preso com material de campanha de Maura Jorge

https://oimparcial.com.br/politica/2020/11/vereador-de-lago-de-pedra-e-preso-com-dinheiro-e-material-de-divulgacao/