Compartilhe essa Notícia:

O vereador Ananias Bezerra (PSDB) está no centro da polêmica da eleição da presidência da Câmara de Lago da Pedra (MA). Ananias foi eleito no grupo da prefeita Maura Jorge (PSDB), mas na eleição da Câmara, ele optou por votar em Fabiana do Osmani (DEM), aliada do ex-prefeito Laércio Arruda (PCdoB), e mais do que isso, Ananias Bezerra foi o principal articulador que levou a surpreendente vitória da vereadora de Fabiana por 7 a 6.

Ananias Bezerra tem recebido fortes críticas de aliados de Maura Jorge, que estão acusando ele, entre outras coisas, de “traidor”. O que se sabe é que, na verdade, os colegas do grupo da prefeita eleita desfizeram o acordo horas antes da eleição da Câmara e, mais constrangedor do que isso, fizeram pouco caso de sua função como vereador e político.

Os que acusam Ananias de traídos não foram presos defendendo a campanha de Maura Jorge, como aconteceu com Ananias e o filho. Hoje, em vez de reconhecimento, o vereador com 5 mandatos de prestigio na Câmara sofre a indiferença de seus ex-colegas de grupo.

Nesta semana, Ananias Bezerra indignado deu um basta. Ele fez um depoimento firme em suas redes sociais, que na verdade, é um pedido de respeito pelos 40 anos na política e 20 anos no cargo de vereador. Leia.

“Tenho mais de 40 anos de militância política e mais de 20 anos de vida pública no legislativo municipal. É uma história conquistada de caráter em prol do Povo de Lago da Pedra! Sou um homem de personalidade firme e forte! Já enfrentei muitas batalhas, Deus sempre me deu sabedoria, se o homem aqui da terra não reconhece, mas o grande Rei do Universo sabe de todas as coisas, por isso ninguém consegue apagar essa história. Boa tarde e já agradeço de coração a todos os amigos de Lago da Pedra”, disse.


Mais 

Vereador Ananias é preso com material de campanha de Maura Jorge

https://oimparcial.com.br/politica/2020/11/vereador-de-lago-de-pedra-e-preso-com-dinheiro-e-material-de-divulgacao/


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Ele agora está sentindo na pele o que acontece com todos que ousam contrariar Maura Jorge

    ResponderExcluir
  2. Vereador que se vende até por uma galinha da granja.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que ele tem foi Maura Jorge quem deu, todo sabem disso. Dona Raimundinha foi uma mãe pra ele, até casa em São Luís deu para ele morar e formar seus filhos. Ingrato, merecedor do que está passando. Aqui a gente não quer mais, e ele sabe quem que escreveu esse comentário.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu volto é vc só por que vc jogou certo nosso lando Laércio

    ResponderExcluir
  5. Maura e forte e abencoada vai dar volta por cima.

    ResponderExcluir
  6. Não sou eleitor do Ananias mais o admiro por seu carácter. Ele tem uma história consolidada em nossa cidade, se ele fez isso ele tem motivos justos. Ele preza pelo bem e o desenvolvimento de nossa cidade. Força
    #estoucontigo

    ResponderExcluir
  7. Esse traiodor não passa de um judas, nunca mais vai ter o prazer de pegar esse peitinho.

    ResponderExcluir
  8. INFELIZ EU E MINHA FAMÍLIA VOTAVA EM VOCÊ A PEDIDO DE MAURA, AS VEZES ATÉ PENSAVA EM VOTAR EM OUTROS VEREADORES, NOS IAM VOTAR NO MARTINS, MAIS COMO ELA PEDIU VOTAMOS EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  9. A prefeita é do PSDB, mesmo partido do vereador. A chapa dela elegeu a maioria dos vereadores, qual a razão pra não eleger o presidente da Câmara tendo a maioria? Se isso não é traição é o quê?

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos essa maura vai fazer o pior governo dessa cidade, o Ananias é muito é homem, ele apoiou ela é defendeu a unhas e dentes e ela o traiu. Ele tá é certo e daqui 4 anos o Laercio tira ela do poder, até os que nela votaram já se desiludiram

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos aqui em lago pedra Maura Jorge teve aqui no dia da Posse dela, meu irmão, depois que terminou a posse ela entrou no carro blindado dela e foi-se embora.

    O filho dela é que fica visitando e pastorando já visando a política para deputado.

    meu irmão maura Jorge não tá nem aí. Ela só entrou nessa política aqui para destrui Laércio aí fica os éguas que apoiaram ela falando besteira. O Laércio Arruda nunca se ausentou de Lago da Pedra.

    Rapaz não sei se tu conhece pessoalmente Laércio Arruda, é um cara encantador, não tenho que dizer daquele homem não, cara é do jeito da gente, humilde que nós precisa ver.

    Lago da Pedra foi quem perdeu, quando cheguei aqui no começo do mandato de Laércio Lago da Pedra era uma cidade abandonada na E ele a estruturou e a organizou. Deixou muito melhor.

    ResponderExcluir
  12. Aguardem um governo de perseguição e ostentação!!

    ResponderExcluir
  13. verdade me amigo, laetcio e o cara olha maura aqui em lago da pedta, no vai fazer, nada mesmo so bando de besta pensando q vai ganhar emptego. cara os empregos q tinham q deram no tem mais nada, agora e so empurra os eguas com barriga.

    ResponderExcluir
  14. Rui esse seu comentário é um lindo resumo sobre Laércio, concordo plenamente com sua opinião tudo que você escreveu é uma verdade vista por todos que conhece ele, e quem conhece lago da pedra sabe do belo trabalho que ele prestou a nossa cidade

    ResponderExcluir
  15. Laércio vivi em lago da pedra mais vai lá precisar dele pra comprar um remédio pra um pai de Famila desempregado e sem dinheiro A BOCA DELE SÓ SAI UMA PALAVRA E É NÃO

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Ananias POR ter bagunçado o desenvolvimento de Lago da pedra, infeliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele bagunçou o desenvolvimento fou naquela época que Luiz Osmani era prefeito 2005-2008) colocando um rádio-gravador no bolso e foi forjar uma troca política com Dr. Neguinho a pedido do grupo do Waldir pra ver se casava eles na época! Pos tudo em risco por causa deles, nunca fora reconhecido em relação a presidência da câmara, sempre escudeiro fiel, e agora ele quem foi o Judas? Vamos ter um pouco de bom senso também e abrir os olhos que esse povo do Waldir só fazem os que lhe convém pra perpetuar no poder. São os maioria perseguidores políticos que existem aqui e se pregam de "o bom samaritano". Quem não conhece que cumpre vocês.

      Excluir
  17. Vão curtir a graxa de vcs bando de ze ruela,KKkk
    Olha aiii seus besta, fica só nas calçadas falando besteira, palavras de Laércio Graxa Arruda, kkkkk

    ResponderExcluir
  18. rpaz falndo do comentario acima o laercio sempre vivi e vai viver muito tempo no meio de nosso povo. agora essa forasteira bando de eguas so vem de 4 em 4 anos pra mama nas tetas da prefeitura. e ainda tem besta q diz q ela e gente boa.
    no governo do laercio ha saude tava otima, o hospital do estado foi aberto. agora vamos ver q essa ai vai fazer. vive reclamando q prefeitura ta liza, liza ta e um bando de egua q anda babando ela sem ganhar pora nem uma , ananias voto em voce e com essa voto novamente.

    ResponderExcluir
  19. Ananias, se eu fosse você não confiava nesses aí dos comentários que dizem que votaram em ti. Quem te elegeu foram os outros. Os votos desses aí não te elegem, eles são os perdedores.

    ResponderExcluir
  20. Esse comprou muito voto na santa Teresa .kkkkk levou até chapéu do branco o cara ganhou dos dois candidatos a prefeito.ananias espero vc na proxima eleição venha outra vez me oferecer algo e não cumprir.boto pra correr debaixo de vassourada

    ResponderExcluir