Compartilhe essa Notícia:


Edina recebe as chaves da cidade das mãos de Osmar Fonseca 


A prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), tomou posse nesta sexta-feira (1º) no Ginásio de Esportes da cidade junto com seu vice, Professor Josiel (PT).

Várias autoridades participaram do evento.

O ex-prefeito Osmar Fonseca (PT), que passou a faixa para sua sucessora, pediu para que a nova prefeita faça um governo ainda melhor que o dele para não deixar saudade.

“Eu peço para nossa prefeita Edna, não deixe o povo sentir saudade do “Saruê”, faça o melhor do que o Saruê, que eu tenho certeza que você será aplaudida de 24 por dia pelo povo de Lago do Junco. Você que gosta das pessoas, age com simplicidade e tem vontade vai trabalhar pelos seus municípios”, disse.

Em seguida, Osmar frisou que seu 8 anos de governo foram melhor para Lago do Junco que os 51 anos de outros governo.

“Deixei de ser prefeito, mas quero continuar na vida de todos vocês, deste município de Lago do Junco. O Saruê não escolheu o lugar para nascer, mas escolheu lugar para viver os restos dos seus dias que é o lago do Junco. Eu tenho certeza que nesses oito anos, fiz mais do que eles nos  51 anos antes”, disse.

Edina toma posse da prefeitura de Lago do Junco

Osmar foi bastante aplaudido.

Em seu primeiro discurso como prefeita, Edina Fontes falou de sua missão de governar o município de Lago do Junco.

“Entrei na política por um ideal, não visando o poder pelo poder. Entendo que o fazer político é uma missão maior, primeiro destinado por Deus e depois pelo povo que nos escolheu nas urnas através do voto para estar a frente desse município nos próximos quatro anos. E o conto com vocês vereadores, me ajudem a governar esse município, sejam unido com a prefeita Edna, com vice-prefeito e assim não vamos decepcionar o povo, porque depois vamos ser cobrados. Hoje o sentimento é de imensa alegria e gratidão; aqui vejo todos os companheiros de caminhada, pessoas que estão comigo desde o início da minha trajetória”, disse.

Discurso de Edina Fontes 

Em seguida finalizou:

“Tenham certeza de que vou trabalhar de forma incansável para que nossa cidade seguir nos caminhos do desenvolvimento  reencontre com ela mesma e, como repetimos durante a campanha, volte a ser feliz de novo”, disse.

Veja os vídeos com o restante dos discursos

Presidência da Câmara

Os 9 vereadores de Lago do Junco também tomaram posse nesta sexta-feira. Logo após a cerimônia, ocorreu a eleição para a presidência da Câmara Municipal.

A eleição teve chapa única, encabeçada pelo vereador Sérgio Lois.

Dessa forma, ele foi eleito por unanimidade para presidir a Câmara de Lago do Junco pelos dois próximos anos. Sérgio Lois é aliado de Edina Fontes.

A cerimônia de posse em Lago do Junco foi aberta ao público , porém, foram tomadas todas as precauções por cauda da Covid-19.

Vídeos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. sarué é uma espécie de gambá que habita o Brasil, Argentina e Paraguai. Por que deomina-se 'sarué', qual relação um tem como o outro?

    ResponderExcluir