Compartilhe essa Notícia:



Há poucas horas, o Blog do Carlinhos noticiou que o morador de Trizidela do Vale identificado como Romário Leite dos Santos, de 23 anos, havia morrido nesta manhã de segunda-feira (18), em decorrência de ferimentos que recebeu num atentado ocorrido no último domingo (17).

Porém, novas informações surgiram e apontam que Romário, pai de Rayla dos Santos, uma criança de 4 anos que morreu com um tiro na cabeça na ocasião, continua internado em estado grave no Hospital Geral de Presidente Dutra.

Um carro do serviço funerário de Trizidela do Vale chegou a ser enviado para buscar o corpo de Romário Leite, mas, ao chegar no hospital, o avô da vítima foi informado que ele não morreu e o carro funerário acabou voltando.

No dia do crime, ele estava numa casa localizada na Rua do Campo, em Trizidela do Vale, quando dois homens chegaram atirando, sendo que um dos tiros atingiu sua filha Rayla, que morreu mesmo antes de chegar ao hospital.

Evandro Fernandes Leite, 35 anos, que também foi atingido pelos tiros, foi encaminhado para Presidente Dutra e seu estado de saúde é gravíssimo.

Mais informações

- Tentativa de homicídio termina com uma criança morta e dois homens baleados na cabeça em Trizidela do Vale: http://www.carlinhosfilho.com/2021/01/tentativa-de-homicidio-termina-com-uma.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Sinto muito pêla Criança. Nada justifica a sua morte, e os seus assassinos devem ser punidos com os rigôres da Lei.

    ResponderExcluir
  2. Ei maconheiro trabalhador. Olha aí o serviço dos teus iguais. Palhaço.

    ResponderExcluir
  3. Criança que não tinha nada haver morreu por causa dos B.O do pai

    Lamentável

    ResponderExcluir
  4. Muito triste o q uma criança tinha haver com as coisas do pai. Lamentável tirou a vida de uma inocente

    ResponderExcluir
  5. Bandido e um ser sem coração,se o pai dessa criança devia alguma coisa pra eles,por k não fizeram o k fizeram com ele e deixar a criança em pais, fazer uma coisa dessa com uma inocente, quando pegar esses elementos,devia dá previsão perpétua pra eles

    ResponderExcluir