Compartilhe essa Notícia:

Encerrando as festividades dos 59 anos de Lima Campos, a prefeita Dirce Prazeres esteve entregando mais três obras construídas com recursos próprios do município e iniciadas na gestão anterior do ex-prefeito Jailson Fausto Alves.

Toda a comitiva do governo "O Progresso Continua" se desdobrou nestes três dias, para que todo o roteiro fosse cumprido. A primeira inauguração ocorreu no povoado quilombola Bom Jesus, onde foi entregue a comunidade mais uma quadra de esportes.

"Desejamos a todos muita saúde para que possamos continuar seguindo em frente com a proteção e permissão de Deus. Lima Campos está segura com a nossa equipe e continuaremos ajudando no progresso de nosso querido município", disse Dirce Prazeres.

A segunda e terceira inauguração do dia aconteceu no povoado Santa Maria dos Fernandes, onde a comunidade recebeu um poço artesiano e uma quadra de esportes.

Foram três dias de muitas realizações. Embora não se tenha comemorado com as grandes festas em praça pública, devido a pandemia; pode-se perceber que o povo limacampense entendeu a situação e acatou essa primeira empreitada do novo governo municipal.














- Imagens de Ricardo Farias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários