Compartilhe essa Notícia:

A loja especializada em moda Cristã e Executiva de Pedreiras, Luh Closet, anda muito badalada e está repleta de novidades em roupas e calçados.


Atendendo principalmente ao público evangélico da região, missão da Luh Closet é encantar seus clientes e quebrar paradigmas, disponibilizando a coleção mais completa que existe de moda evangélica e executiva de toda a região, com saias, blusas, camisas de todos os tamanhos, calças, uma ampla variedade de vestidos, blazers e muito mais você encontra aqui.

Seguindo tendências, a loja mostra que é possível modernizar os looks do público cristão de maneira incrível e elegante, mantendo o estilo e o respeito às normas. Na Luh Closet é aceito cartão de crédito/débito, e há muitas opções de compra nesse período.


A moda executiva serve justamente para alinhar o que é elegante com aquilo que o mercado de trabalho espera. Afinal, cada vez mais pessoas estão ocupando cargos executivos e vestir-se bem é uma tarefa de respeito.

A Luh Closet fica localizada na Rua Miguel Atta, próximo à ponte. Entre em contato através dos números (17) 98206-7122 ou 988592539. Siga também a página no instagram @luh_closet_mcrista e fique sempre ligado nos novos produtos.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Moda cristã kkkkkk aí aí que moda é essa ? Ainda tem essa é nu céu entra é com moda?taí que eu não sabia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na legenda loja pro povo de Deus , quer dizer que as outras lojas é do povo do capeta? Um povo cujo maioria não sabe nem como é o nome de Deus... acha que pq a gente fala Jeová Deus é pq é testemunhas de Jeová...

      Excluir