Compartilhe essa Notícia:

No sábado, dia 2, o cidadão realizou compras na cidade de Poção de Pedras; em seguida retornou em uma motocicleta Bros, cor vermelha, para sua residência, no povoado Água Branca. No percurso ele foi surpreendido por dois elementos numa moto Pop. Os mesmos anunciaram o assalto usando um revólver calibre 38.

Os dois criminosos levaram a motocicleta Honda Bros, um celular, um cordão e uma quantia em dinheiro. A dupla, com a Pop e a Bros empreendeu fuga pelas estradas rurais dos municípios de Poção de Pedras, Esperantinópolis e São Roberto.

As guarnições da Polícia Militar desses municípios foram informadas do assalto e da fuga dos criminosos e fizeram diligências para prender os mesmos.

A guarnição de São Roberto avistou dois suspeitos durante buscas pela Rodovia MA-012, nas proximidades do povoado Sumaúma. Depois de perseguição, os dois se renderam e foram presos nas proximidades do povoado Centro do Pedrão.



Foi confirmado que os dois suspeitos eram os autores do assalto ao morador da Água Branca. Eles entregaram o revólver calibre 38. A moto Bros, cor vermelha, foi recuperada e a Pop usada no assalto foi apreendida. O aparelho celular e o cordão não foram localizados.

Os assaltantes, identificados como, Wenderson Soares Veloso, vulgo "Chico Prego" e Michael Rian Silva dos Santos, foram apresentados na Delegacia de Esperantinópolis e, em seguida, foram recambiados para Delegacia Regional de Pedreiras.

A ação rápida dos policiais de São Roberto recebeu elogios nas redes sociais da população do Médio Mearim.

Participaram da operação, Sargento Oliveira, Soldado da PM, R. Alves, e o Guarda Municipal, Ricardo. Todos do DPM de São Roberto.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Parabens Sargento Oliveira precisamos de mais policias como sr. Homem que tem mostrado seu trabalho a bem da sociedade de nosso estado

    ResponderExcluir
  2. A polícia tem e que matar esses lixos aí roubando os pais de familia

    ResponderExcluir
  3. Um dos poucos da nossa região que ñ é corrupto e ñ aceita propina parabens sargento Oliveira pelo belo trabalho prestado da cidades de Barra do Corda a Esperantinopolis essa região agora é confiavel depois que vc assumil antes era terra sem Lei ágora tem moral com (OLIVEIRA) parabens

    ResponderExcluir
  4. Esses policiais de são Roberto são ótimos exemplos de policiais honestos e eficientes. Tá de parabéns! Aqi no rio de janeiro tem vários policiais q conhece o trabalho do sargento oliveira e eles falam q ele é um policial valente e destemido.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Erlanio Xavier traga esse SGT. Oliveira pra Igarapé Grande. Aqui está precisando de um militar igual a este.

    ResponderExcluir
  6. Sargento Oliveira tem feito um belo trabalho em nossa região.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito Francisco Pinheiro traga Sargento Oliveira pra Poção pois aqui precisa de um comando que coloque moral nos baderneiros.

    ResponderExcluir
  8. parabens sagento mil parabens voce sim exemplo de policial, honesto e destemido com seu servico. se todos fossem assim as coisas seriam muita mas muito diferente.

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos e leitores desse blog todos querem o Sargento Oliveira em sua cidade o problema q o homem é só um aí fica difícil vamos pedir pra que outros policiais façam o que ele vem fazendo aí em São Roberto. O homem é duro e merece respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo ou amiga, o difícil é encontrar policiais igual ao Sargento Oliveira, que honra a farda que veste e que trabalha com amor a profissão que exerce.
      De hoje em dia existe muitos policias com curso comprado que não teve o preparamento adequado.
      Principalmente esses mais jovens que só querem saber de perseguir as "novinhas" ao invés de perseguir os criminosos.
      Prefeito Francisco Pinheiro leia os comentários.

      Excluir
  10. SGT. OLIVEIRA O TERROR DA BANDIDAGEM! Se vier pra Igarapé Grande, vai acabar com um escritório do crime que está se instalando aqui. O Prefeito precisa trazer um militar igual ao sargento Oliveira. "URGENTE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar que aí nessa cidade tem uma turma que não gostam de trabalhar e querem ganhar dinheiro fácil. Mas eles Tem alguma coisa de fachada.

      Excluir
  11. Se trouxer um militar igual ao Sargento Oliveira pra Igarapé Grande a bandidagem pira. KIKIKIKIKI

    ResponderExcluir