Compartilhe essa Notícia:


Adevanda emite nota de repúdio e diz que vai processar Thiago Dança

Adevanda      X     Thiago Dança 

A polêmica dos últimos dias em Lago da Pedra envolve a nova secretária municipal de Saúde, Adevanda, e Thiago Dança, que estava à frente de um projeto de dança na cidade.

Inicialmente, Thiago Dança gravou um vídeo sua rede social no final de semana informando que o projeto de dança ministrado por ele, agendado para começar nesta segunda-feira, dia 18, não seria mais realizado. Ele acusou Adevanda de vetar o projeto.  

Leia:

Thiago Dança: “Bom dia pessoal, estou passando para dar uma informação, o nosso projeto foi vetado pela Secretaria de Saúde Adevanda, que faz parte do Governo do Povo, ela vetou o nosso evento, nossas aulas que iriam começar já na segunda-feira. Ela tá se esquecendo que nós somos mais de 300 pessoas que fazem aulas lá. O secretário de Cultura alegou que teria uma programação da saúde na semana, mas eu não vi nenhum post e nós sabemos que isso não é verdade. Pois é, o nosso projeto foi vetado, só que não vou desistir, só queria deixar um recado para ela, porque ela não me atende, ela não me responde, e ela é que tão valentona, conversa com uma arrogância, e olha que ela era minha aluna. Já cheguei dar aula na casa dela, a gente era amigos, ele não me atende e não teve respeito; mas só tá mostrando um pouquinho de como vai ser o governo; não tô aqui pra falar de política, só acho que ela não entendeu o meu motivo, não entendeu porque eu queria que essas aulas acontecesse. Eu tenho um testemunho de pessoas que foram curadas da depressão e outros os fatores através dessas aulas, eu tenho vídeos de pessoas pedindo para voltar”, disse Thiago Dança.

Veja no vídeo.

 

O vídeo de Thiago Dança ‘viralizou’ nos grupos e assim que Adevanda tomou conhecimento da acusação que recebeu do professor de dança através de um vídeo que repercutiu bastante, ela emitiu uma nota de repúdio, esclarecendo que não tem poderes para vetar esses projetos, que o espaço reivindicado é de responsabilidade da Secretaria de Administração, repudiou a declaração do professor e disse que está tomando medidas judiciais contra o mesmo.

Veja a nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

 

Venho por meio desta informá-los que hoje pela manhã fui surpreendida por mensagens de tom ameaçador e difamatório pelo Sr. Thiago-dança e também por vídeos publicados em suas redes sociais.

Declaro que eu, enquanto Secretária Municipal de Saúde do Munícipio de Lago da Pedra-MA:

-Não tenho poderes para vetar ou sancionar projetos.

-O espaço mencionado pelo Sr. Thiago deve ser autorizado por meio da Secretaria Municipal de Administração.

- Reitero que não recebi nenhum ofício, projeto ou algo relacionado ao tema. Tampouco tive qualquer contato com o mesmo.

DEIXO CLARO QUE ESTOU TOMANDO MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS.

REPUDIO VEEMENTEMENTE AS MENTIRAS PROPAGADAS POR TAL SUJEITO.

 

ADEVANDA CEZAR DA SILVA EBERT

Secretária Municipal de Saúde

Lago da Pedra- MA

16 de janeiro de 2021

 _______________


A confusão entre o professor de dança e a atual secretária municipal de Saúde está em primeiro lugar no “Top 10 das Polêmicas” em Lago da Pedra.

O caso que começou nas redes sociais deve parar na justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Quem não conhece essa arrogante pre potente dessa adevanda?
    Uma mulher que sempre se achou superior as outras .nojo

    ResponderExcluir
  2. Ela não atendeu o cara. Ele tentou. Ela sempre foi assim pre potente.

    Quem não te conhece

    ResponderExcluir
  3. Esse Tiago aí aqui em Lago da pedra todos o conhecem, veaco, péssimo pai e acima de tudo, gosta de um barraco, ainda se diz profissional sendo que ele não tem moral de nada, ele quer é atenção

    ResponderExcluir
  4. Adevanda entrou na secretaria de saude por que impôs, maura foi forçada a botar ela la
    Essa ai bateu o pé pra chefia e impôs

    ResponderExcluir
  5. Dança nessa época de pandemia? Isso é coisa de desajustado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Os cargos das secretarias da cidade de Lago da Pedra são assim... Para quem faz mais zuada e não por competência... É assim a nova gestão. Fracasso.

    ResponderExcluir
  7. Secretaria mais sem futuro de lago da Pedra-MA chamasse SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE onde ninguém trabalha. Cidade como a nossa parece um faroeste o povo liga carretinha como se estivesse em uma fazenda... Vamos trabalhar secretaria! Bora fazer jus ao salário.

    ResponderExcluir
  8. Esse Thiago é um grande oportunidade, gosta de aparecer e chamar a atenção, acho que isso faz bem a ele.
    Em meio a pandemia quem aqui não teve evento cancelado ou impedido de acontecer e nem por isso tiveram reação igual a desse sujeito.

    ResponderExcluir
  9. Dra. Adevanda está de parabéns, colocou esse sujeito no seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  10. Quem a conhece não compra, vai ser a bucha do ano pra Maura, as desculpas de mais tratos com o povo vai ser aplicado a quem? Maura sendo Maura, mais uma vez calçou direitinho sua espingarda com essa cartucho municiado de tudo que um ser humano tem de mais desprezível. Fica a deixa: os arrogantes que conheçi, antes de partir, sofreram tudo na pela. Não esqueça que a lei do retorno não falha nunca. Ainda dá tempo de mudar e sair dessa envólucro de felicidade que você tanto faz questão de se enganar ex realmente tentar ser feliz! Quem te conhece sabe verdadeiramente como es infeliz.

    ResponderExcluir
  11. Adevanda desde que foi nomeada a secretaria de saúde já vestiu sua outra face a face da prepotência , da arrogância onde humilha e passa por cima de todos inclusive da classe dela os enfermeiros ela só esqueceu de que o mundo dar muitas voltas

    ResponderExcluir