Compartilhe essa Notícia:


Nessa quarta-feira, dia 13, o proprietário de um depósito de gás compareceu na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para relatar o furto de um aparelho celular praticado por um indivíduo trajado de mototaxista.

Segundo informações, o meliante aproveitou o momento em que a vítima saiu do escritório, para averiguar uma construção no estabelecimento, e cometeu o furto do aparelho. De acordo com a vítima, o elemento usava uma camisa manga longa de cor amarela, semelhante às utilizadas por mototaxistas, além de usar uma boina.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma senhora também registrou um boletim de ocorrência relatando um caso parecido. A vítima afirma que estava na porta de casa, na Av. Zeca Branco, em Pedreiras, quando um homem a abordou pedindo informações. Ele pediu um copo com água e, ao entrar na casa para atender ao pedido, a senhora percebeu que o sujeito havia a acompanhado. Ao retornar, a vítima viu o meliante montando na moto e se evadindo do local. Foi quando ela percebeu que o celular que estava no rack da sala já não estava mais no local.

A polícia acredita se tratar do mesmo indivíduo, e e está realizando diligências para identificar o suspeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz ô povo inocente, eu não confio deixar o meu celular nem perto de minha mulher. 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos piratas na nossa cidade sem nem uma indentificao q estão só para furtar as coisas da população.

    ResponderExcluir