Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes, informou em sua conta do Instagram que segue internada e se recuperando da Covid-19. 

Enquanto recebe tratamento na unidade hospitalar da capital, a gestora afirmou também que está tomando as providências necessárias para evitar que os casos da doença aumentem em Lago do Junco. Por essa razão, alinhada às novas medidas preventivas e de segurança sanitária estabelecidas pelo Governo do Estado, Edina assinou um novo decreto com medidas mais restritivas.

"Peço a colaboração de todos os juncoenses no combate a essa pandemia. Aproveito para agradecer as orações e a todas as mensagens de carinho que tenho recebido. Agora, a prevenção para evitar o aumento no número de casos de COVID-19 é responsabilidade de todos. Cada cidadão precisa fazer a sua parte, fiquem atentos e obedeçam as medidas de prevenção", disse a prefeita.

Veja as novas medidas abaixo: 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agora todo mundo é preciso tomar cuidado e ser mais rígido.
    Na campanha eleitoral não tinha isso eram montes é montes de pessoas aglomeradas e ninguém falava nada,sabendo que isso poderia aumenta os casos do covid.
    Mais os políticos não via isso eram os primeiros a provocar aglomeração agora querem da uma de certim,políticos nojentos hipócritas, falo isso não Só do Lago do junco não ,falo do Brasil todo.
    O culpado disso é os próprio políticos hipócritas e a população atoa,e besta que viviam atrás desses políticos hipócritas.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com esse decreto o povo do junco não tá nem aí pra covid a prefeita mesmo com covid recebendo gente direto na sua fazenda

    ResponderExcluir