Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, acompanhou na última terça-feira (26) a construção dos meio-fios e sarjetas dos bairros Alto Brilhante e Creche, cujas ruas foram asfaltadas pelo ex-prefeito Júnior Cascaria. 

Na ocasião, o prefeito estava acompanhado do secretário de Infraestrutura Alison do Borges, do Secretário de Administração Vancles Alves, além de seu assessor geral Léo Jaime.

"A reestruturação de nosso município é uma importante política de nossa gestão. É fundamental garantir os meios para que cada detalhe de nossa infraestrutura esteja em seu devido lugar, a fim de deixar nossa cidade mais bela e bem cuidada", disse o prefeito.

O gestor também visitou algumas ruas de Poção de Pedras, fiscalizando os mutirões e ouvindo as sugestões da população, para dar continuidade ao projeto de levar mais progresso ao município.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse suposto prefeito aí, é o pau mandado, o poste, o porta voz do Cascaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te conforma, perdido
      Aceita que dói menos

      Excluir
  2. Francisco Pinheiro 8 anos de mandato em Poção de pedras

    ResponderExcluir
  3. Notícias do professor mané.

    ResponderExcluir
  4. Quando o "NOVO PREFEITO " vai resolver o problema da agua na cidade. A falta de energia nas comunidades e perfuração de pocos nas comunidades? So um pedido de esclarecimento o que esse povo
    "COMPETENTE " faz além de bajular o prefeito?

    ResponderExcluir