Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT), através da Secretaria de Obras, determinou o serviço de limpeza em todos os bairros da cidade. Os trabalhos tiveram início na última terça-feira (05), na avenida principal, e devem seguir em todas as ruas da cidade.

As equipes envolvidas no mutirão realizam a varrição de ruas, calçadas, e retirada de lixo em terrenos baldios e igarapés. O prefeito Júnior Xavier está acompanhando pessoalmente o andamento dos trabalhos, e ao mesmo tempo também tem conversado com a população, tomando nota das demandas e do que precisa ser feito no município.

“Estamos intensificando os serviços de limpeza nas ruas com esse grande mutirão de limpeza. Nós estimamos que em alguns dias, toda a nossa cidade esteja limpa e bem cuidada. É um trabalho que está sendo feito com muito cuidado para que fique bem feito, por isso pedimos que nos locais onde as equipes de limpeza ainda não passaram, que aguardem, vamos fazer a nossa parte e contamos com o apoio de todos”, afirmou o prefeito.

Com a iniciativa, o prefeito mostra que a valorização dos espaços públicos será uma das prerrogativas em seu governo. A realização do mutirão de limpeza está deixando a cidade totalmente limpa e reestruturada na gestão do novo prefeito Júnior Xavier.

Veja as imagens:





















Fotos: Josivaldo Amorim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho, algo tão simples e fácil que não era feito, na gestão anterior por que não tem visão do futuro muito menos sabe o que e uma cidade estruturada parabéns ao prefeito e toda a equipe 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito, dando continuidade ao belo trabalho da Eudina. Estou na torcida, acredito em vocês!

    ResponderExcluir
  3. Hoje o q dar Dinheiro para o prefeito e lixo e asfalto

    ResponderExcluir
  4. Está perfeita que saiu deixou Bernardo todo no lixo e preciso multirâo de limpeza

    ResponderExcluir
  5. Pode ser k agora esse bucho dele diminua, pança aí tá grande

    ResponderExcluir
  6. a inveja mata . nunca mais terá na história de BM uma prefeita como a Eudina

    ResponderExcluir