Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Lago da Pedra suspendeu oficialmente nesta quinta-feira (21) a realização do Carnaval 2021 de Lago da Pedra. O anúncio foi feito através das redes sociais, em encontro que reuniu representantes do governo, e da Segurança Pública.

A decisão do Governo Municipal, na pessoa da prefeita Maura Jorge (PSDB), foi tomada em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Ela vai fazer de tudo pra encher os bolsos que ela não é besta.
    Ai vem com esse papo furado de covid!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeita, espero que todos os prefeito fassa o msm.

    ResponderExcluir
  3. Na situação atual, não era necessário o poder público ter essa preocupação; a população deveria boicotar os eventos públicos de forma espontânea. Temos grande parcela de culpa pelo essa pandemia não está controlada.

    ResponderExcluir
  4. Decisão sensata e responsável.

    ResponderExcluir
  5. ESTÁ DE PARABÉNS, ESPERO QUE TODOS DA REGIÃO FAÇA ISSO, ATÉ PQ AQUI EM PEDREIRAS O FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO MESMO KKKK, O ENGRAÇADO É QUE NO TEM DINHEIRO PRA PAGAR FUNCIONÁRIO E TEM PRA INFRA?

    ResponderExcluir
  6. Engracado maior carnaval esses politicos vagabundo fizeram, ela mesmo maura, laercio e todos os candidatos andavam sem mascara nas campanha agora, todo mundo querendo andar na linha q nem trem. vao cacar o que roubar se ja no acharam, por ai o dinheiro publico e fuder com ha pobre da populacao.

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos, faz uma publicação só em fotos dos 45 dias do período eleitoral da nossa região. Ao final,disserte sobre as aglomerações e o vírus adormecido nesses 45 dias.

    ResponderExcluir
  8. Políticos vagabundos, mídia comprada, manipulação não funciona mais no País...

    ResponderExcluir