Compartilhe essa Notícia:

O processo de vacinação contra a Covid-19 finalmente começou em Bernardo do Mearim. Na tarde de ontem (19), o prefeito Júnior Xavier e sua equipe da Secretaria de Saúde receberam todo o material que será utilizado nesta primeira etapa. As vacinas chegaram foram entregues pelo Governo do Estado, que ao todo trouxe 34 doses

"O início do processo de vacinação representa para todos nós um momento histórico no combate à pandemia e é mais um passo importante em direção à cura definitiva da doença. Nesses dias, os profissionais de saúde, por estarem na linha de frente do combate à pandemia, serão uma das principais prioridades no atendimento", disse o prefeito Júnior Xavier.

Nesta primeira etapa serão vacinados os grupos determinados pelo Ministério da Saúde, dentre eles os profissionais de saúde; pessoas de 60 anos ou mais; população em situação de rua; população indígena, povos e comunidades tradicionais ribeirinhas.

Em Bernardo do Mearim, a enfermeira Edna Farias, diretora do hospital, foi a primeira moradora do município a receber a dose da vacina Coronavac, juntamente com Keyla Lima que também foi vacinada.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. não sei pra que tanta besteira nessas reportagens, todo mundo sabe que essa vacina chegou em todo lugar afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como vc ficou sabendo que chegou em todo lugar? dããããã kkkkkk

      Excluir