Compartilhe essa Notícia:

Cantor Magno D'Luxo 


O cantor Magno D'Luxo, muito conhecido no estado do Maranhão, revelou ontem (28) em conversa com  o Blog do Carlinhos o seu descontentamento em relação ao roubo de suas joias no Balneário da Caema, em Pedreiras.

No último dia 17 de janeiro, o artista  realizoi um show no referido local. Ao término da apresentação, ele estava no estacionamento guardando equipamentos de som e instrumentos musicais, quando foi abordado por dois meliantes armados com facas. A dupla de criminosos tomou a carteira e vários cordões de ouro do cantor. Uma fã que estava próxima também teve seu celular e dinheiro roubados. Magno lamenta toda a situação.

Desde então, as polícias militar e civil deram início a uma operação em conjunto por toda a cidade para prender os dois assaltantes e tentar recuperar os objetivos subtraídos, em especial, os cordões de ouro, que apesar de não haver a confirmação do cantor, especula-se que somados podem chegar a 300 gramas. Houve a informação de um suspeito, mas até o momento ninguém foi detido.

O cantor está muito descontente com os acontecimentos, pois, até agora, as ações da polícia não resultaram nem na recuperação das suas joias, e nem na prisão de nenhum suspeito. Com isso, ele pede mais celeridade nas ações policiais.

Paravo o Blog do Carlinhos, ele se mostrou bastante decepcionado, e espera que ao menos a prefeita Vanessa lembre dele e o contrate para algum show na cidade promovido pela prefeitura. 

Mesmo desapontado com a situação, Magno D'Luxo continua com a sua agenda de shows na nossa região. Nesta sexta-feira (29), ele volta para a região, desta vez não para Pedreiras, mas em Trizidela do Vale, onde se apresentará ao lado do cantor Gabriel Rodrigues na inauguração do Boteco do GG, no Major Lucena.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. kkkkk agora lascou, tem que direcionar todo policiamento do estado pra recuperar os pertences desse cantor? agora lascou... ele é de qual país? pra no ter conhecimento que aqui no Brasil tem furtos, roubos assaltos, sequestros etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz num fala assim não moço! Ele é uma celebridade. Tu num lembra não q ele queria ser mais famoso q o Silvano Salles?

      Excluir
    2. Esse "mane" sabe o perigo que é andar com joias na caema beira rio, e vai com os latoes dele no pescoço, pediu pra levar

      Excluir
  2. Aproveitador esse cantorzinho de chuveiro kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem que apelar para pedreiras mesmo pq aqui em poção ninguém quer kkkk veja se ele tem algum show aqui

    ResponderExcluir
  4. Esse abestado quer e aparecer na mídia ele não lembra do carro roubado que ele andava ostentando neh agora da uma de santinho

    ResponderExcluir
  5. O cantor que se presta a cantar no Balneário da Caema em Pedreiras não ser pode leva-lo a sério. Pense em um lugar cheio. Pense em um lugar cheio só de noiados e vagabundos ambulantes.

    ResponderExcluir
  6. Trouxa pediu pra ser roubado abextado tem e sorte que o cara que roubou ele conhece ele era pra ter dado era ums tapa na cara desse mlk

    ResponderExcluir
  7. Como é que o.cara faz uma reportagem dessa
    Apelao mesmo esse Carlinhos e esse magno hora dessa esse cordão aí.ja foi derretido

    ResponderExcluir
  8. Não entendo quer dizer que os vagabundos estão certo e o cantor errado eles podem assaltar furtar e matar agora ninguém pode usar uma joia ou carro ou moto ou um celular não se a pessoa pode comprar ela tem todos os direitos de usar quer dizer se o cidadão de bem tiver qualquer objeto desse tomado de assalto a culpa e da vítima e não dos vagabundos de vítima o cidadão de bem vai passar a ser acusado e brincadeira uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é doido, também. A polícia tem coisa muito mais grave pra investigar e ele quer prisão e recuperação dos seus bens? Espera sentado com a cabeça apoiada numa almofada. Aviso, se a polícia prender e os assaltantes não quiserem devolver o furto não acontece nada, "nadinha da silva". Os direitos legais são dos bandidos, às vítimas os custos. O ditado popular já disse: leva-se os anéis ficam os dedos. A solução é mudar o nome: de Magno D'Luxo, para Magno D'Liso, fica lindo e se livra de futuros roubos no citado balneário.

    ResponderExcluir
  10. Esse cantor fulero e companheiro de outro vagabundo enrolado o caio Carlos, esse ordinário montou uma tão de camara de negociação. Só pra roubar os outros . Vagabundo todos os dois.

    ResponderExcluir
  11. Só no Brasil mesmo tirar o direito do cidadão para dá direito a o vagabundo

    ResponderExcluir
  12. Rapaz 300 gramas de ouro multiplicados por 300,00 reais um grama daria em torno de 90.000,00 noventa mil reais. É uma boa grana! Não é pra deixar pra lá não.

    ResponderExcluir
  13. Pedreiras só tem ladrão

    ResponderExcluir
  14. Magno achou tanto auro assim ha onde em, 🤔🤔 ele tem algum garimpo. O outro amigo dele o caio Carlos o magno cantou na festa do caio ladrão numa chácara do ex sogro dele caio, esse enrolada aqui em lago da pedra só vive dando calote nos outros, ladrão vagabundo, advogado de araque ladrão.

    ResponderExcluir
  15. Êsse Cantor parece que é muito invejado na Região. Coitado.Até os ladrões são mais amados do que si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz ladrao tem que estar é atras das grades nao é souto não. so idiota que defende bandido

      Excluir
    2. pelo que percebi muitos tem é inveja do cantor e ficam defendendo bandido, vao cassar o que fazer bando de olhudo.

      Excluir
  16. o cantor ta certo sim, so no Brasil mesmo onde o bandido tem voz e vez , enquanto o trabalhador que paga o pato. se o cara comprou e pagou tem que usar mesmo. agora lascou

    ResponderExcluir
  17. Essas postagens desse Blog estâo muito distorcidas. Muito diferente da verdadeira história. Por conta disso o pulbico acabam falando do que não sabem.

    ResponderExcluir