Compartilhe essa Notícia:

Rayla dos Santos tinha quatro anos de idade

Um crime bárbaro ocorrido na noite desse domingo, 17, chocou os moradores de Trizidela do Vale e região. Um tiroteio na Rua do Campo resultou na morte de uma criança de apenas 04 anos de idade e terminou com dois dois homens baleados na cabeça.

De acordo com as informações, era por volta das 20h20m, quando dois indivíduos armados com armas de fogo chegaram a pé e invadiram a residência. Eles efetuaram cerca de dez disparos. Evandro Fernandes Leite, de 35 anos de idade, e Romário Leite dos Santos, 23 anos, foram atingidos na cabeça. Uma criança que estava no local, identificada como Rayla dos Santos, também foi baleada com um tiro na cabeça.

Os dois homens foram encaminhados para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Em seguida, transferidos em estado grave para o hospital regional de Presidente Dutra.

Rayla também foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Pedreiras, e em seguida transferida para Presidente Dutra, porém faleceu antes de chegar ao hospital.

A Polícia Militar do 19° BPM está realizando diligências na intenção de identificar e prender os criminosos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Maconheiro trabalhador tu deve conhecer esses teus iguais né? Assassinos, viciados, homicidas. Tá vendo quem paga de verdade? As crianças. Seu merda inútil. É isso que acontece pra tu ter maconha pra fumar depois de um dia de serviço seu ridículo.

    ResponderExcluir