Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), esteve reunido na tarde dessa segunda-feira (18) com o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Miguel, e com vários secretários municipais para tratar sobre questões de segurança relacionadas aos frequentadores da Praça da Juventude em Trizidela do Vale.

A reunião também contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Alisson Pascoal, secretário de Esportes, José Francisco "Café", secretário de Cultura, Chagas Melo, secretário municipal de Administração, Enoque Barreto, secretário de Planejamento, Charles Bedor e vigilantes da praça.


Na ocasião, o comandante da PM disse que, apesar do pequeno efetivo que a polícia conta, a instituição continuará contribuindo na ronda policial em torno do local, mas que pretende contar com o apoio dos vigilantes e da Guarda Municipal para dar continuidade ao trabalho já executado, para que assim possa garantir mais segurança aos cidadãos de bem que frequentam a localidade.

Em sua fala, o prefeito Deibson Balé disse que conhece a gravidade dos problemas que vem ocorrendo na praça, e que devido a isso vem se preocupando com as pessoas que todos os dias frequentam o local. "Nós garantimos que tudo aquilo que estiver ao alcance do município, nós pretendemos sanar o mais rápido possível. Por isso autorizamos o secretário de Segurança que possa continuar com o trabalho ostensivo já realizado pela Guarda Civil Municipal e que futuramente a ideia será videomonitorar toda a área da praça, no sentido de inibir a presença de alguns elementos que durante o período noturno vão somente para perturbar e praticar outros atos", disse.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Rapaz vou ser bem sincera essa praça os vagabundos vem de longe roubar aqui e até fazer sexo no banheiro tá uma insegurança para os moradores foi a pior besteira que esse ex prefeito fez nojeto

    ResponderExcluir
  2. Essa praça só da povo da baixada, aí já sabe né .

    ResponderExcluir
  3. Essa praça é uma arapuca pro cidadão de bem entrar e ser roubado, ladrão aí tem de mais,e viciado em droga também

    ResponderExcluir
  4. Nessa trizidela do vale até os bares da beira do Rio fecharam tudo,de tanto ladrão k tinha os clientes não encostava mais,moro em igarapé grande, já fui muito aí quando não tinha ladrão pra roubar os clientes

    ResponderExcluir