Compartilhe essa Notícia:

 

Geraldo Catingueiro: "Arrume as malas e vá embora de Lago da Pedra, Laércio Arruda."


Agora não faltava mais nada para piorar a vida do ex-prefeito Laércio Arruda. Não bastou perder a reeleição para sua adversária, Maura Jorge, o ex-prefeito recebeu ordem para arrumar as malas e ir embora de Lago da Pedra. Quem determinou a ordem foi Geraldo Catingueiro, no primeiro minuto depois que ele recebeu a faixa de vice-prefeito de Lago da Pedra, em um culto de posse no templo da Assembleia de Deus de Lago da Pedra, na noite do dia 1º.

Geraldo Catingueiro: “O ex-prefeito maltratou nosso povo, passou quatro anos e não fez nada pelo povo de Lago da Pedra. O que ele mais fez foi roubar o dinheiro do povo de Lago da Pedra. Eu quero dizer para Laércio Arruda, pode arrumar sua mala e se mandar de Lago da Pedra e você nunca mais será prefeito de Lago da Pedra! Eu digo assim, Laércio Arruda, porque você não tratou o povo bem como deveria ser tratado.”

Geraldo Catingueiro: “O povo de Lago da Pedra está de parabéns. Vamos fazer a melhor administração de Lago da Pedra, vamos olhar aqueles mais carentes.”

Geraldo Catingueiro: “O ex-prefeito Laércio Arruda nunca fez nada pelo povo de Lago da Pedra é por isso que eu digo: Adeus Laércio Arruda, tchau Laércio Arruda!”, finalizou o novo vice-prefeito.

Bem do lado do vice-prefeito, no momento do discurso, estava o vereador Cícero Amaro, que perdeu a eleição de presidente da Câmara pelo placar de 7 a 6. O  vereador que acredita que vai assumir a presidência,  ria e sorria da surpreendente ordem de Geraldo Catingueiro.

Assista no vídeo.

 

Vídeo com o discurso de Geraldo Catingueiro

Laércio Arruda

O ex-prefeito Laércio Arruda é filho de Lago da Pedra, nasceu, se criou e mora no município com sua família, onde volta a trabalhar como empresário e dentista. Será se ele vai acatar a pesada ordem de arrumar as malas e deixar sua cidade natal? Meu Deus do Céu!!!

“Adeus Laércio Arruda, tchau Laércio Arruda!”, gritava Geraldo Catingueiro no púlpito do templo da Assembleia de Deus de Lago da Pedra.

 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. O mais triste disso tudo é ver o altar de uma igreja sendo usado por fétidos corruptos de carteirinha para fazer politicagem nível esgoto.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha.
    Pastores loucos pra barganhar.

    Pouca vergonha

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o pronunciamento dele através do YouTube, achei desnecessários e falta de respeito, o discurso certo seria de agradecimento, período eleitoral já passou. Eles tinha q agradecer a Deus pela Vitória, pelo ano q não foi fácil mais até aqui Deus nos guardou, ser grato.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que matéria ridicula.

    ResponderExcluir
  5. Vergonhoso usar um púlpito onde deve ser pregada a palavra de Deus, que cura liberta salva e restaura a vida do pecador, para falar coisas banais e que só regride a imagem das pessoas. Igreja é pra falar de Deus. Erro grave dos administradores

    ResponderExcluir
  6. imagina Deus vendo a igreja cheia de corrupção e políticos falando mal dos outros olha o que fizeram com a igreja meu Senhor

    ResponderExcluir
  7. A fala do vice prefeito não difere em nada do discurso dos imbecis bolsonaristas. Ou ele não sabe de onde vem o patrimônio da Maura e família? Onde a Maura trabalhou? O ex prefeito, é natural de Lago da Pedra, sua família mora lá ou ele não lembra? O discurso de ódio, o ex desviou recursos que o vice prefeito o denuncie!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser um imbecil bolsonarista, do q ser um defensor de um ladrão ,corrupto, pai de jumentos ,defensor da ideologia de gênero e do aborto!

      Excluir
    2. O vice dirigiu suas palavras a uma pessoa, diferente de quem ataca a maioria que escolheu o presidente. Infelizmente, pra tua deficiência não existe cura, teu cérebro foi atrofiado com idéias utópicas.

      Excluir
    3. Se for falar em desvio de dinheiro publico tem que citar o Luladrão e toda a corja do PT, e o eleitorado também.

      Excluir
  8. QUEM É ESSE ASQUEROSO PRA MANDAR UM HOMEM IR EMBORA, ELE NÃO É DO O DA CIDADE.
    CABRA SEM CULTURA NÃO SABE NEN DESCURSAR.

    ResponderExcluir
  9. É seu Geraldo, não se esqueça que Laércio teve mais de 12 mil votos em nossa cidade e um dia você pode precisar de seu apoio.

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que não pode ter o poder na mão que fica impossível, quer passar por cima de tudo e de todos.
    Não se deve da asas a cobra.

    ResponderExcluir
  11. rapaz o laercio vai pra omde, se ele mora aqui lago da pedra, menospreze as palavras sr geraldo, 4 anos passa rapido. pelo q to vendo 4 anos vao ser e so voces, essa mulher prometeu d mais e no vai cumpri nem metade do que prometeu.

    ResponderExcluir
  12. Interprete como quiser, o vai embora, representa que Ele nunca mais ocupará a vaga de prefeito, quem colocou ele lá, Maura Jorge e o povo, o tiraram pra mais nunca.
    O Cícero Amaro é Presidente de direito e de fato, podem procurar a justiça

    ResponderExcluir
  13. Olha so o que a igreja virou pelo amor de Deus senhor eles tão usando seu nome pra ganha dinheiro

    ResponderExcluir
  14. Essa família de Catingoso, digo, Catingueiro é como a de anum, não preta um.

    ResponderExcluir
  15. E isso tudo dentro da igreja, que vergonha!!! Está aí famosa Igreja do Senhor!!! Parabéns seu Catingueiro, dono de lago da Pedra, você ao invés de levar a paz, pregar o amor, dissemina o ódio...

    ResponderExcluir
  16. Muito triste Muito triste!! Em primeiro lugar ver um pastor presidente com piadas a respeito de administração pública, e coisa de polica, depois ter que ouvir o discurso de vice prefeito despreparado, e sem cultura para ocupar um cargo de vice prefeito , de uma das principais cidade do medio mearim, tendo um senhor empresário com uma postura muito inferior da pessoa q foi confirmado o voto para ver se esta cidade progride, e sua palavras, foram muito infeliz quando pede para o senhor filho desta Cidade com empreendimentos gerando empregos, o que o senhor Geraldo teria juntamente com atual administração seria mudar a cara deste município abrindo mais investimentos para gerar empregos e não tentar expulsar alguém que gera empregos, até pq os empresários que invertem nesta cidade, e as principais empresas são de outos centros comerciais, pois é uma cidade rica de um povo humilde que precisa mudar a cultura de trabalhar com registros em suas carteiras de trabalho, para obterem seus direitos trabalhistas e seus benefícios sociais, não ficar nas mãos do policos corruptos presos ganhando um terço de um salário mínimo, ficarem refém de uma política suja, e beneficiando os senhores q suas profissões política, e não querem o bem social de um povo que precisam de trabalho!! Sr vice prefeito muito triste suas palavras

    ResponderExcluir
  17. Esses catigueiro meu deus,, ja imaginaram ease povo na prefeitura ha favela da rocinha, seria cafe pequeno, maura so vai governa 4 anos. prometeu de mais, mentiu d mais laercio e humilde e popular, e gente boa sempre anda sozinho e nunca cercado de capanga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em todos os aspectos!

      Excluir
  18. Vice prefeito foi infeliz no seu pronunciamento, usou um local sagrado para despejar o seu ódio, deveria ter respeito menos pela a igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A igreja não é o templo, a igreja são os fiéis e os fiéis cabeças são os mais corruptos.

      Excluir
  19. mi disculpe o que vou dizer.
    1 na proxima eleicao no tem quem tome laercio, por que o grupo da maura, eles mesmo vao se destruir.
    2 Usar igreja jamais comcordo com isso, ai tem alguns pastores nao agravando ha todos os crentes, mas maioria sao mecenarios, louco por dinheiro,e poder, e vive se escomdendo por traz da palavra de deus.
    3 depois de ganhou alguem ja viu ha maura no meio da rua, ja viram ela no mercado , em alguma loja, andando de bicicleta, ela tava na fazenda dela cercada, de capamga, e por cima usando policia em sua seguranca propria.
    4 Ela mentiu e prometeu de mais, olhe la se ela no prometeu chuva, ou fazer torre de babel, vamos ver se ela vai olhar por bairro vieira neto, o bairro q elegeu ela.
    5 O laercio ha poucos dias, vi ela la na oficina do sr luiz, comvesando com todo mundo, sempre alegre. e isso q o povo q simceridade e humildade.

    ResponderExcluir