Compartilhe essa Notícia:

Marcos Miranda e a prefeita Marlene recepciona o vereador Júnior Passos


No primeiro mês de governo, a prefeita Marlene Miranda (PCdoB), de Bom Lugar (MA) tem colhido boas notícias. A nova gestora, que é esposa do ex-prefeito Marcos Miranda, recebeu o município repleto de problemas em todas as áreas da administração municipal (infraestrutura, saúde, educação, administrativos, salários em atraso, e muitas dívidas).

A prefeita não tem se amedrontado diante dos desafios e já está realizando um grande mutirão administrativo para reerguer Bom Lugar. E no campo político, Marlene e seu grupo estão cada vez mais fortalecidos.

O vereador Boré (PCdoB) com apoio da prefeita foi eleito presidente da Câmara Municipal no dia 1º sem maiores dificuldades.

E neste domingo (17), foi anunciado que o vereador Júnior Passos (Republicanos), eleito no grupo adversário, deixou a oposição e pediu para participar do grupo da prefeita Marlene Miranda.

O vereador foi recebido pela prefeita, seu esposo e mais aliados na Fazenda Boa Hora e lá assumiu o compromisso de trabalhar ainda mais por Bom Lugar, junto com Marlene Miranda.

“Estou muito feliz por ter sido muito bem recebido pela prefeita Marlene, pelo marido dela, Marcos Miranda, e a partir de agora, estou no grupo deles e vamos trabalhar ainda mais pelo povo de Bom Lugar”, afirmou o vereador.

“Estamos aqui para dar boas-vindas ao vereador Júnior Passos, contamos com o apoio dele tanto na Câmara como em seus projetos; é um vereador que a partir de agora terá todo nosso apoio para ajudar seus eleitores e o povo de Bom Lugar como todo. Ele pode ter certeza que ele não se arrependerá de sua decisão de vir para nosso grupo”, comentou a prefeita.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O conselho que dou para Rogério Costa. Primeiro acabe com esse ódio no seu coração. Eu votei em vc durante anos e vi como vc tratou os que te botaram lá em cima
    Vc menosprezou o povo de bomlugar seu Pit Bull.
    Volte a ser humilde se quiser ser um político de nome e respeitado pelos bomlugarense pare com essa distratracao. Vc deu péssimo exemplo em bares bêbado causando constrangimento pra nós eleitor de vc. Achei muito feio vc arrematar num Leila um frango por
    r$ 250 deu um péssimo exemplo na prefeitura
    Volte a ser humilde RC

    ResponderExcluir