Compartilhe essa Notícia:

"
Aqui não tem esse negócio de Deus, nem de filho e nem de família", teria dito um dos policiais ao puxar o gatilho da arma que estava apontada para a cabeça do vaqueiro Ribamar. 

Ribamar revendo a esposa e a filha após sete dias desaparecido


Na manhã desta segunda-feira (8) o vaqueiro José de Ribamar reapareceu após ficar sete dias desaparecido. Durante esses dias, ele foi cassado como um animal e segundo alega em seu depoimento no escritório do advogado Bento Vieira divulgado no facebook, seus perseguidores foram inicialmente os cincos PMs que estão presos acusados de matar o comerciante Marquinhos de Bacabal. Riba afirma que testemunhou o brutal assassinato do comerciante em todos os seus detalhes. 


Em seu relato, surpreende o momento em que ele menciona como conseguiu fugir dos policiais, que deixaram clara a intenção de matá-lo como 'queima de arquivo.' 

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/02/ribamar-esta-vivo-e-fez-um-relato.html

Deus 

Depois que Marquinhos parou de respirar, ele ouviu dos policiais que ele também seria morto. Ribamar então clamou pela vida lembrando aos PMs que ele é pai de família. 

"Pelo amor de Deus não me mate, sou pai de família, tenho um filho", clamou.

Um dos policiais o obrigou a se ajoelhar e apontou a arma em direção a sua cabeça, dizendo a seguinte resposta:

"Aqui não tem esse negócio de Deus, não tem esse negócio de filho e não tem esse negócio de família não, tu tem que morrer!"

Vídeo Bacabal Flix


Naquela altura, Riba rezava já entregando sua alma a Deus. O policial puxou o gatilho, mas a arma milagrosamente falhou, momento que o vaqueiro aproveitou para correr. Os outros policiais atiraram na direção dele, sendo que nenhuma das balas o acertou. 

Depois dessa surpreendente fuga da morte, Riba relata que foi perseguido intensamente durante 7 dias, em que ficou sem comer e sem beber, mas nenhum dos perseguidores, que ele afirma serem policiais, conseguiu enxergar ele, mesmo quando estavam há poucos metros do local, onde ele estava encolhido, assustado e orando por mais livramento de Deus. Depois quando todos imaginavam que ele já estaria morto e enterrado, ele consegue chegar a cidade de Bacabal, na casa de um parente, que o leva para o escritório do Dr. Bento Vieira.  

Alguém duvida que foi Deus que protegeu e salvou a vida do vaqueiro?



Mais

 

Ribamar está vivo e fez um relato apavorante da perseguição que sofreu todos esses dias em que esteve desaparecido | https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/02/ribamar-esta-vivo-e-fez-um-relato.html


Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, garante total proteção para Ribamar e sua família | https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/02/secretario-de-seguranca-do-estado.html 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Mostrar o rosto do moço, da esposa e até da filhinha (o) de colo ? você estão querendo o que ? mais matéria ? Pelo amor de Deus né, cadê o senso ? agora qualquer pensar tem a fotos deles e correm ainda mais riscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não deveria expor essa família, já que estão em perigo. Tem que mostrar fotos dos bandidos

      Excluir
  2. Pergunta bem simples, todos que tentaram mata-lo estão presos? Não. Serão presos? Não. Darão proteção à ele? Acho que não.

    ResponderExcluir
  3. Policiais a serviço do crime.agora tem que mostrar a cara desses cangaceiros fardados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz uns elementos desses que não respeitam nem o nome do DEUS ALTÍSSIMO. Mas um dia terão que se ajoelharem diante do Todo-Poderoso Deus!

      Excluir
  4. Foi deus na vida dele pra prova que sim deus faz milagres deus e bom e justo fez um milagre na vida dele na hora certa e provou que seu nome e glorificado louvado seja o nome santo de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi a mão de Jesus

      Excluir
    2. Vamos digitar DEUS, com D maiusculo, por favor!

      Excluir
  5. Foi deus na vida dele pra prova que sim deus faz milagres deus e bom e justo fez um milagre na vida dele na hora certa e provou que seu nome e glorificado louvado seja o nome santo de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em hipótese alguma devemos escrever o Santo nome de Deus com "d" minúsculo.

      Excluir
  6. Sem dúvidas, Deus não permitiu que o mesmo morresse dando-lhe mais uma chance de viver.

    ResponderExcluir
  7. Um verdadeiro milagre de Deus na vida desse jovem. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  8. Se existe provações aos filhos teus, mesmo que há um mal qualquer entrega te a DEUS, pois tudo na vida ele pode mudar não temas porque DEUS vai te ajudar.
    Ribamar aliás, ele já te ajudou e vai continuar te ajudando.
    Deus é maior e ele tá contigo em todos os momentos da tua vida.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz essa polícia e corrupta mesmo, no tempo da eleição de Paulo ramos o adailsosn e vandio primo dele, compraram ha policia todinha, e uma boa quantia fico com os grandes de bacabal, quem falou isso foi gente próximo ao prefeito, pra permite ha compra de votos, pra ganharem ha eleição, poucos sabem disso mas isso e mais pura verdade, o povo de paulo ramos pensa que esse adailson presta isso aí no vale merda.

    ResponderExcluir
  10. Foi a mão de Deus, sem dúvidas. 🙏🙌

    ResponderExcluir
  11. Louvado seja Deus pela a vida desse homem q Jesus o proteja q mande anjos na sua companhia noite e dia livrando ele de todo mal Amém

    ResponderExcluir
  12. Tá faltando divulgar o nome do fazendeiro que encomendou o crime!

    ResponderExcluir
  13. Que isso sirva para todos bandido fardado de polícia que acham q a casa nunca vai cair

    ResponderExcluir
  14. Foi Deus que livrou ele da morte. Ele clamou a Deus pediu a ajuda de Deus e Deus ouvi e livrou da morte. Glória a Deus.....Deus e maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. Salmos 46 versículo 1 Está escrito. Deus é o nosso Refúgio e a nossa fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia. "ISSO AÍ FOI UM MILAGRE DE DEUS"!

    ResponderExcluir
  16. O diabo e quem confia em polícia 😭🤪😭🤪

    ResponderExcluir
  17. Com certeza esse fazendeiro deve tá envolvido nesse crime

    ResponderExcluir