Compartilhe essa Notícia:


Sentindo os impactos causados pela paralisação de eventos festivos, artistas, donos de bandas e casas de eventos de Bacabal convocaram uma reunião para discutir as medidas de isolamento determinadas pelas autoridades de Saúde no combate à Covid-19.

Há um forte clima de insatisfação no meio, devido ao fato de alguns locais e estabelecimentos, como igrejas e lojas, terem autorização para abrir e outros, casas de shows e clubes, não. 

Convidamos todos os donos de bandas, radiolas, cantores, promotores e promotoras de evento que se sintam prejudicados ou lesados com a paralização de eventos de cunho dançante, para uma reunião, para que possamos tratar de assuntos de nossos interesses. Essa reunião acontecerá hoje (quinta-feira) no BNB, na estrada da Bela Vista. Todos que se interessam por esta causa, se fazer presente no local citado à partir das 19:00 hs. Precisamos entender o porquê de bancos, igrejas, lojas etc, que também causam aglomeração, podem abrir e as casas de shows ou clubes não. Precisamos que alguém nos explique este fenômeno de que COVID só se faz presente em festas e eventos dançantes, AGUARDAMOS A PRESENÇA DE TODOS, pois é de grande importância para nossa categoria, OBRIGADO!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. concordo plenamente.os bancos a onde maior aglomerações.no entanto as autoridades não as vezes nos da mais pessoas do que muitas vezes em pequenos eventos.

    ResponderExcluir