Compartilhe essa Notícia:


Nessa segunda-feira, dia 08, uma noite especial foi preparada para receber os acadêmicos do novo Curso de Direito da FEMAF, em uma Aula Inaugural. O Auditório da Instituição foi cenário da palestra “As Perspectivas da Advocacia por um Advogado Militante”, ministrada pelo Dr. Bruno Guilherme – ADVOGADO EM TRIBUNAIS SUPERIORES E PROFESSOR UNIVERSITÁRIO.

O objetivo da Aula Inaugural na Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) foi receber os alunos do novo curso de Direito, integrado à Instituição.

O preletor foi o Dr. Bruno Guilherme, Advogado em Tribunais Superiores, Sócio do Projeto “Tribunal com Bruno” da “Escola de Advogados”, Palestrante Nacional e Produtor de Conteúdo Jurídico. Ele abrilhantou a retomada das aulas de Direito com uma oratória contagiante, esclarecendo sobre a realidade da Advocacia em grau de recurso.


Marcus Franco, vice-diretor da FEMAF, falou da alegria de propiciar o curso de Direito para a cidade de Pedreiras e região. "É apenas a sequência de um sonho que é de todos nós que fazemos a FEMAF. Muitas outras realizações estão por acontecer. Ganha Pedreiras, a região e todos que fazem parte desse audacioso projeto em prol de uma boa educação para todos." Destacou Marcus Franco – vice-diretor da FEMAF.

Dr. Bruno, com muita simpatia e entusiasmo, desmistificou a prática da Advocacia nos Tribunais. E, com isso, a nova turma de Direito da FEMAF entendeu a importância da Sustentação Oral Convincente, presencialmente ou on-line e que o perfil do bom profissional começa com seu empenho desde os primeiros momentos na faculdade e se projeta por toda a vida.

A segunda turma de Direito da FEMAF está de parabéns, compreendeu que, para alcançar o sucesso e a prosperidade, deve estudar sempre, praticar com afinco, ter boas relações sociais, manter-se determinada e intransigente na defesa de seus futuros clientes.

O evento contou com a presença de dezenas de ingressantes, além do apoio da OAB, Subseção de Pedreiras e da “Escola de Advogados” e com a presença de advogados e autoridades.

Últimos dias para inscrever-se no Melhor Curso de Direito da Região (vestibular agendado). femaf.com.br Direito é na FEMAF!














Da esquerda para direita: Drª Bianca; Dr Cláudio, Coordenador do curso de Direito Femaf; Marcus Franco, vice-diretor da Femaf e Dr Eduardo Ferro, Presidente da OAB - Subseção Pedreiras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Um curso que era tão prestigiado virou meia boca, jaa era tá igual enfermagem, oab, mec vamos olhar para essa a degradação desse curso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, todo curso superior é importante. Penso que o diferencial está em cada profissional.
      Pedreiras, está de parabéns, só tem a ganhar.

      Excluir
  2. Femac começa com F....F de falcatrua...ai são mestres nessas habilidades...abram o olho

    ResponderExcluir
  3. Só tem a ganhar advogado se batendo kkkkkk

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA