Compartilhe essa Notícia:

Nesta terça-feira (9), mais uma grande remessa de vacinas para o combate ao coronavírus chegou em Pedreiras. As doses de coronavac foram trazidas através de um helicóptero do Comando Tático Aéreo (CTA) que pousou no Estádio Pilizão na manhã de hoje. 

A gestora da Regional de Saúde de Pedreiras, Isadora Rodrigues, assinou a papelada de recebimento das vacinas e informou que cada caixa será distribuída para vários municípios da região até amanhã, dia 10.

Os municípios que receberam hoje foram Lima Campos, Pedreiras, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.

Amanhã pela manhã será a vez da região dos lagos, isto é, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco, Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão.

A última remessa de doses foi utilizada para a vacinação de funcionários da saúde, a atual é reservada para idosos e também aos servidores da saúde que não puderam ser vacinados da última vez. Cada município ficará responsável por apresentar o próprio plano de imunização. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários