Compartilhe essa Notícia:

 

 Por Redação do ge — São Luís, MA


Rodada ainda terá complemento, mas como conseguiu primeira vitória, o Leão do Mearim conseguiu somou os primeiros três pontos na competição; São José chegou aos terceiro jogo com derrota.

Comemoração do gol de Sidys na vitória do Bacabal contra São José pelo Campeonato Maranhense

 

Depois de duas goleadas sofridas, o Bacabal conseguiu reagir no Campeonato Maranhense e venceu o São José, por 2 a 1, na abertura da terceira rodada, na tarde deste sábado (27), no Pinheirão, em São Mateus. Os gols foram marcados por Sidys e Rafael Lucas para o Bacabal, e Keven para o São José.

 

O Bacabal abriu o placar aos 31 minutos, com Sidys aproveitando cruzamento da direita. O Bacabal ampliou aos 40 minutos com Rafael Lucas, que invadiu a área e contou com falha de marcação da defesa adversária. O São José, ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, diminuiu com Keven após cobrança de falta pela direita.

 

Bacabal vence São José, por 2 a 1, no Campeonato Maranhense 


No segundo tempo, o Bacabal ainda perdeu um pênalti com Leandro. Ele cobrou e Laert fez boa defesa. O São José ainda teve o volante André expulso. Do lado de fora, minutos depois, o jogador precisou ser atendido na ambulância, pois teve um mal-estar.



Com o resultado, o Bacabal saiu da zona de rebaixamento e soma três pontos. O time saltou da lanterna para a sexta colocação. O São José, por outro lado, caiu para a última colocação e acumula três derrotas em três jogos disputados até o momento.


Veja a tabela do Campeonato Maranhense


Com a saída do BEC da zona, o Imperatriz foi quem caiu para a sétima colocação, mas o Cavalo de Aço ainda joga pela terceira rodada, na segunda-feira (1º), as 16h, no Costa Rodrigues.

Na próxima rodada, o Bacabal joga contra o Moto Club, sábado (6), pela quarta vez seguida no Pinheirão, em São Mateus. O São José joga contra o Iape, segunda-feira (8), no Castelão. Ambos os jogos serão às 15h30.


Fonte: 

https://globoesporte.globo.com/ma/futebol/campeonato-maranhense/noticia/bacabal-vence-sao-jose-e-sai-da-zona-de-rebaixamento-do-campeonato-maranhense.ghtml

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários