Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoverá nos próximos dias 02 a 05 de março os trabalhos formativos da Jornada Pedagógica 2021.

Com o tema "Diálogos Pedagógicos em Tempos de Pandemia", o evento irá tratar da reinvenção da ação educativa em meio ao cenário de Pandemia que o mundo enfrenta.

Além da temática matriz, serão abordados outros processos significativos no processo de ensino, através da colaboração dos palestrantes renomados Júlio César Maciel, Guilherme Júnior e Ezequiel Salles.

"É investindo em educação e na formação continuada de nossos educadores que estamos construindo um futuro melhor para nossas crianças e jovens", pontuou a prefeita Edina Fontes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nesse momento de aumento dos números de casos COVID, não é o mais prudente. Aglomerar os profissionais dessa maneira.

    ResponderExcluir
  2. Aí vai dar covid e nem 2% da população dessa cidade terao o tratamento que prefeita teve . Por isso não é o momento de aglomerar profissionais tão importantes.

    ResponderExcluir