Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última quinta-feira (25), o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho (PTB), reinaugurou o Hospital Municipal Santa Marta. O prédio passou por uma grande reforma estrutural, do piso ao teto, e agora passa a ser um dos melhores do estado, dispondo de boa estrutura, instalações apropriadas e equipamento moderno, com condições de oferecer um excelente atendimento para a população local e toda a região do Médio Mearim.

Além de ganhar a modernização completa de todo o mobiliário, com camas hospitalares e poltronas de acompanhantes de alto padrão de qualidade, o Hospital Santa Marta também ganhou uma recepção moderna, com espaço climatizado e cadeiras confortáveis para melhorar o atendimento aos pacientes e acompanhantes.


As enfermarias masculina, feminina e pediátrica foram totalmente climatizadas e personalizadas com o intuito de proporcionar maior tranquilidade aos usuários do serviço, com poltronas confortáveis para todos os acompanhantes de pacientes internados, diminuindo o sofrimento e transtorno de uma internação.

O hospital conta também com uma farmácia ampla, projetada e organizada para melhorar a distribuição e diminuir o desperdício dentro da unidade hospitalar. Os postos de enfermagem também foram climatizados, equipados e projetados para trazer um maior conforto para a equipe de trabalho.


O Hospital Santa Marta está equipado com um moderno aparelho de Raio- digital para uma melhor eficácia no diagnóstico do paciente. O aparelho de eletrocardiograma e desfibrilador  dentro da sala de emergência também é novidade. A nova sala de cirurgias e centro de parto foi totalmente equipado com móveis novos. As salas de pré e pós-parto foram equipadas com banheiras e berços de bebê. Os profissionais, médicos e enfermeiros tem agora salas de descanso, com amplo conforto e qualidade.

O hospital conta ainda com a canalização de oxigênio e ar comprimido por toda a unidade e um moderno sistema de monitorização com câmeras em 100% da unidade, propiciando maior segurança para os usuários do hospital.

E por fim, para proporcionar um atendimento mais humanizado, o prefeito Aluisinho contratou uma equipe de profissionais altamente capacitados.














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. parabéns Prefeit Aluisinho elo ótimo trabalho prestado a Esperantinopolis

    ResponderExcluir
  2. Melhor prefeito que Esperantinópolis já teve. Muitos falaram dele, mas quem trabalha é ele, mesmo depois da política o homem só anda nos interiores fiscalizando as coisas, coisas que nunca vi nenhum prefeito que já foi eleito fazer.

    ResponderExcluir