Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Coroatá parou! O único assunto dos moradores é sobre o atropelamento de um cachorro e da suposta falta de humanidade do motorista que não parou para prestar socorro ao pobre animal (vítima).

A polêmica começou através de um vídeo compartilhado nas redes sociais na última quarta-feira (10), e desde então virou o grande destaque. O vídeo mostra o animal atravessando um cruzamento no Centro, quando foi atingido pelo carro branco. 

Após o atropelamento, o cachorro levantou, seguiu adiante e dobrou numa esquina tomando rumo ignorado. Ainda não se sabe se o animal é de rua ou se é de algum morador da região. 


Rua pela qual o cachorro dobrou após o atropelamento

Com a viralização das imagens, todos os demais assuntos importantes foram deixados de lado em Coroatá: desemprego, prefeito, coronavírus... Tudo agora gira em torno do cachorro atropelado, discutido nas ruas, blogs, canais de TV...

As imagens foram registradas por uma das câmeras de monitoramento que ficam no local. Ao analisarem as imagens, muitos moradores acreditaram que o atropelamento foi proposital. O  autor do atropelamento foi identificado e ele teve que gravar um vídeo se retratando para acalmar a população. Ele reiterou que se tratou mesmo de acidente e ficou surpreso com a repercussão que o caso teve. 

O autor do atropelamento não é de Coroatá, e afirmou que atropelou sem querer o animal por estar muito atento ao trânsito em volta. 

Veja a reportagem abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Quanta besteira,esse povo não tem o que fazer mesmo,todos os dias morrem animais e pessoas atropeladas,foi a pior besteira do ano que já vi.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que qualquer cachorro vale muito mais do que muitas pessoas, principalmente alguns blogueiros

    ResponderExcluir
  3. com certeza não foi acidental...se fosse, ele teria se assustado e freado, oq não aconteceu

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem ai que toda culpa é do dono do cachorro kd o dono desse cão 🤪🙊🙊🙊💩💩💩💩

    ResponderExcluir
  5. tem que ser preso, esse cara, tem que pagar por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vira latas não morreu, que deve ser preso é tu por tá sendo um égua aqui.

      Excluir
  6. Quanta falta de assunto e do que fazer desse blogueiro e de mim mesmo por ainda ter lido essa besteira.

    ResponderExcluir