Compartilhe essa Notícia:

 

Há cerca de 12 anos a Cemar cortou o fornecimento de energia do da Prefeitura de Joselândia (MA), por falta de pagamento. As informações são do atual governo municipal. Durante todo esse período que abrangeu os governos da prefeita Edila Queiroz (2009-2012) e do prefeito Biné (2013-2016 e 2017-2020), o principal prédio público do município ficou às escuras, servindo de depósito.

No último final de semana, o prefeito Raimundo Zuca restabeleceu a energia da Prefeitura ao negociar com Equatorial o debito das gestões passadas. O prédio vai voltar a servir como Prefeitura, e retirando a prefeitura de um prédio alugado. A ação demonstra a seriedade do novo prefeito e compromisso com os moradores.

Essa é uma boa notícia do governo do “Garrinchão”, nome em que  Raimundo Zuca é carinhosamente apelidado em Joselândia.

Parabéns.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. E aqui em lago dos Rodrigues que tá com três meses de salário atrasado desimo terceiro atrasado, e o atual prefeito valdemar disse que N vai pagar ninguém pq não tem dinheiro e olha que o dinheiro veio, dois meses novembro e dezembro e da gestao passada do ex prefeito Edijacir Leite, e um mês agora e do Valdemar, ele já disse que N vai pagar ninguém, e aí como fica a classe dos professores os comércio sem dinheiro, isso é uma falta de respeito com a população.

    ResponderExcluir
  2. Não votei no Raimundo mais vejo que ele é o homem que veio pra fazer a diferença em joselandia espero que minha cidade se desenvolva.

    ResponderExcluir
  3. Ta de parabens esse prefeito

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk familia TIO vai é muito ficar sem os 10 mil da casa deles alugada como prefeitura, a briga ta feita kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos, até que em fim vc faz uma matéria com fundamentação.

    ResponderExcluir
  6. A MAIORIA SEMPRE ESCOLHE O LADO ERRADO E QUANDO PERCEBE JÁ É TARDE DE MAIS...

    ResponderExcluir
  7. E em esperantinopolis o prefeito religou a energia por conta propria nos predios do municipios q tinham sido cortada

    ResponderExcluir
  8. Ou seja roubando energia da equatorial

    ResponderExcluir