Compartilhe essa Notícia:


Tenente Pinho, foi alvejado com tiro em uma operação em São Luis Gonzaga

Na segunda-feira (1), a Polícia Militar de Bacabal realizou várias incursões para recuperar cerca de 12 carneiros de raça furtados de uma propriedade no município. Durante as investigações do serviço de inteligência, uma pessoa foi conduzida, o mesmo relatou o local em que estariam os animais e os supostos autores do roubo.

Com base nestas informações, a PM se deslocou ao Povoado Cazuza, zona rural de São Luís Gonzaga, local indicado pelo denunciante. Ao chegarem na propriedade à noite, os agentes foram recebidos à bala pelos assaltantes. 

Os policiais tentaram se proteger correndo em direção ao mato. Porém, nessa troca de tiros, o Tenente Pinho, responsável pelo setor de inteligência da PM de Bacabal, acabou ferido com um tiro.

O tenente foi levado para o hospital de São Luís Gonzaga e depois encaminhado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos para passar por procedimento de retirada da bala que ficou alojada no corpo do PM. Não temos informações sobre o estado de saúde do policial.

Em decorrência do tiroteio e de um policial ferido, o BPM de Bacabal realizou uma grande operação no Povoado Cazuza para prender os meliantes. No entanto, os mesmos se evadiram antes da chegada dos policiais militares. até o momento ninguém foi preso. 

Mais informações

Na manhã desta terça-feira, dia 2, o corpo do comerciante Marquinhos, que tem um estabelecimento na cidade de Bacabal, foi encontrado nas proximidades do povoado Fazenda Cancelar, município de São Luís Gonzaga. Segundo informações, o comerciante foi levado de seu estabelecimento por desconhecidos na tarde de ontem e pode ter sido vítima no tiroteio que feriu o tenente Pinho. 


- Com informações da TV Difusora de Bacabal (Reporter Romário Alves)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Essa matéria conta somente estórias, a verdade está ausente. É resultado de boatos distorcidos. Se não tivesse o vídeo, mesmo sabendo quem levou o empresário, permaneceria "desconhecidos". E assim vamos construindo uma sociedade "democrática e livre". O problema não é a ação, é que não haverá justiça para remediar os danos e prevenir a ocorrência de outros fatos semelhantes.

    ResponderExcluir
  2. Isso e a pura mentira esse policial está forjando tudo pra pode se sopresai de forma legal isso e um tremendo assassino expalgaran até a morte o cidadão de bem... E depois atiram nele de forma covarde....

    ResponderExcluir
  3. Quanta mentira dita por um polícia covarde é cruel esss pinho é um verdadeiro assassino o verdadeiro lobo vestido de cordeiro um dia a conta chega para aqueles que só fazem o mal para aqueles que matam

    ResponderExcluir
  4. Devia ter era morrido,pra pagar a morte de um inocente

    ResponderExcluir