Compartilhe essa Notícia:

PM e população recuperam motos roubada em Bom Lugar - MA


Na tarde do último domingo (31), por volta das 15h, moradores da zona rural de Bom Lugar perseguiram dois indivíduos responsáveis por realizar um assalto naquele município.

De acordo com informações, uma dupla estava agindo entre os Povoados Matinha e Livramento. Eles tomaram de assalto uma motocicleta entre os dois povoados. 

A população, com apoio de um destacamento da PM de Bom Lugar, passou a perseguir a dupla com base nas primeiras informações que tiveram do crime. Ao chegarem na comunidade Centro dos Teles, os dois foram avistados, temendo serem apanhados na estrada, abandonaram as motos e empreenderam fuga pelo matagal.

Os moradores deram continuidade à perseguição, recuperaram a motocicleta roubada e apreenderam a moto usadas pelos criminosos. Porém, a dupla ainda não foi localizada. A suspeita é de que eles ainda estejam refugiados no matagal da região.

Imagens circulam nos grupos de Whatsapp e a polícia espera que os assaltantes sejam identificados e presos. 

A Prefeita Marlene Miranda elogiou os esforços de moradores e da polícia que recuperaram a moto roubada e colocaram os bandidos para correr.  E avisou que em Bom Lugar, assaltantes não terão vida fácil em seu governo. "Não vamos aceitar crimes em nosso município, Bom Lugar não é lugar para bandidos e vamos dar apoio a polícia para prender todos os assaltantes. Quem quiser assaltar não venha pra Bom Lugar, que serão perseguidos e presos", disse. 

Fotos dos meliantes em fuga 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA