Compartilhe essa Notícia:

 'Respeito o senhor Ministro', disse Daniel Silveira em audiência de custódia 



O deputado federal Daniel Silveira (PSL/RJ), preso após atacar verbalmente ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), mudou o tom durante a audiência de custódia nesta quinta-feira (18/02) e demonstrou respeito perante o juiz. O parlamentar apenas discordou do flagrante pelo qual foi classificada a sua reclusão desde terça-feira (16/02).

Diante do juiz Airton Vieira, o tom de Daniel Silveira foi completamente diferente do apresentado no vídeo em que atacou verbalmente os ministros do STF. Na ocasião, o deputado federal defendeu a destituição de todos da Corte e chegou a ameaçá-los. Nesta quinta-feira, no entanto, o parlamentar discordou de sua prisão, demonstrando respeito ao magistrado e ao próprio ministro Alexandre de Moraes, que decretou a prisão de Silveira.

"Nessa oportunidade, aproveito para exteriorizar que, no meu entendimento, com todo o respeito à magistratura e à decisão do senhor Ministro, tenho para mim que a situação reputada como flagrante, assim não poderia tê-lo sido. Entendo, com todo respeito reiterado, que não estávamos diante de uma situação de flagrante, cuja lavratura fora, então, irregular”, disse Silveira, conforme publicado na ata da audiência de custódia.

Ainda na audiência, Daniel Silveira seguiu discordando da classificação de flagrante em sua prisão. A defesa do parlamentar chegou a pedir liberdade provisória e que uma fiança fosse estipulada. No entanto, a reclusão em regime fechado foi mantida.

Em dezembro do ano passado, Daniel Silveira criticou as conduções de audiência de custódia no Brasil, a mesma que passou nesta quinta-feira. “Qualquer juiz, defensor, promotor, parlamentar ou seja lá quem for que defenda audiência de custódia é vagabundo e merece ser tratado como tal. Só para deixar registrado mesmo”.

No início da noite desta quinta-feira, Daniel Silveira foi transferido da Superintendência da Polícia Federal para o Batalhão Especial Prisional de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Antes do deslocamento, agentes encontraram dois celulares na sala especial em que Silveira estava. O caso está sendo investigado pela própria PF.

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/02/18/interna_politica,1238900/daniel-silveira-muda-o-tom-em-audiencia-respeito-o-senhor-ministro.shtml

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Esses caras se elegeiro no vácu de uma denuncia contra o povo de que as forças política deste país eram todos bamdidos e eles os loucos despreparados para tal cargo

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo miliciano nao merece honrar a farda da policia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortadelas vcs estão perdidos. Aguenta porque bolsonaro em 2O22 será reeleito. DEUS ACIMA DE TODOS!

      Excluir
    2. “É como se os cordeirinhos estivessem aplaudindo o lobo, a alcateia, que disse que só vai comer os cordeirinhos desobedientes... mas vai chegar o dia em que vão acabar os cordeirinhos desobedientes, e o lobo não vai virar vegetariano.”

      Excluir
    3. baba ovo do bozo tu é miliciano igual eles.

      Excluir
  3. STF QUERENDO INTIMIDAR O POVO. ELES TENTAM CALAR DE FORMA INCONSTITUCIONAL JÁ QUE NÃO TEM MORALIDADE PARA TAL. O POVO PRECISA ABRIR O OLHO. ESSES deuses DO STF PENSAM QUE SAO INTOCAVEIS. SENADO E CAMARA DEVEM UMA RESPOSTA EM CARATER DE URGENCIA SOBRE ESSE TRUCULENTO EPISODIO. NAO QUEREM SER CRITICADOS? NAO ESTEJAM A SERVIÇO DO CRIME.
    #STFVERGONHANACIONAL

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser besta blogueiro

    ResponderExcluir
  5. Rapaz isso se chama abuso de poder por parte do supremo, esse tal Alexandre procure histórico dele advogado do PCC. E outros q fizeram de tudo pra soltar o Lula, pra falar ha verdade dar nojo esses cara, tem tanto processo grandes pra serem julgado, tem tanta coisa pra eles fazerem e nada faz, mas quando falar mal desse pessoal pode ser quem for e preso e sem fiança, deveriam manter preso era cara o PCC no sei o q do rap q um dos ministro mandou soltar, cade o cara sumiu, e isso ai e muitas sujeiras q nimguem mostra, q tao por baixo do tapete, pais porco esse nosso. Da e vergonha em certos momentos dizer q e brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz isso se chama abuso de poder por parte do supremo, esse tal Alexandre procure histórico dele advogado do PCC. E outros q fizeram de tudo pra soltar o Lula, pra falar ha verdade dar nojo esses cara, tem tanto processo grandes pra serem julgado, tem tanta coisa pra eles fazerem e nada faz, mas quando falar mal desse pessoal pode ser quem for e preso e sem fiança, deveriam manter preso era cara o PCC no sei o q do rap q um dos ministro mandou soltar, cade o cara sumiu, e isso ai e muitas sujeiras q nimguem mostra, q tao por baixo do tapete, pais porco esse nosso. Da e vergonha em certos momentos dizer q e brasileiro. Esse país nosso de pessoas tão boas e povo trabalhador mas corrupção tá acima de todos os poderes, só não está acima das graças Deus.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, eu nunca vi um blogueiro ou um jornalista falar de um deputado que apóia o ladrão de 9 dedos de lulista, mas as pessoas que apoiam bolsonaro sejam políticos ou não, são chamados de bolsonaristas. Como se isso nos tornassem com menos prestígios. O chorôrô dos esquerdalhas continua sendo livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título da matéria mostra a parcialidade do blog. Essa irealidade está assentada em todos os segmentos da sociedade. Fomos domesticados, criminoso não é o ato praticado, é quem o fez.

      Excluir
  8. Bandido tem que ficar é na cadeia mesmo

    ResponderExcluir
  9. Bandido igua o presidente dele libera as as arma bozónaro faiz uma coisa que presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choooraaa mortadelas porque a mamata de todos vocês acabou, acabooouuu, entenderam? BOLSONARO 2O22 OS MORTADELAS PIRAM! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  10. Acho que não foi bem isso não

    ResponderExcluir