Compartilhe essa Notícia:

Deputado Juscelino com o ex-prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda

Na última quinta-feira (11) e manhã desta sexta-feira (12), o deputado federal Juscelino Filho vem realizando vários encontros com prefeitos e ex-prefeitos do Maranhão. O objetivo das reuniões foi discutir as novas estratégias para continuar levando benefícios aos moradores de vários municípios.

Os encontros aconteceram na sede do partido DEMOCRATAS (DEM), reunindo os prefeitos Adriano Freitas (São Vicente Férrer), Toinho Patioba (Gonçalves Dias), Ivo Rezende (São Mateus), Walter Azevedo (Sucupira do Riachão) e Vilson Soares (João Lisboa). Além disso, compareceram também os ex-prefeitos Laércio Arruda (Lago da Pedra), Vadilson Dias (Gonçalves Dias) e Miltinho Aragão (São Mateus).

"Nesse período em que muitos prefeitos estão nos primeiros meses de suas gestões, é decisivo manter forte nosso vínculo a fim de levar melhorias para os municípios. Continuar estabelecendo diálogo com as antigas lideranças também se faz necessário a fim de redefinir nossas estratégias e estabelecer os melhores caminhos para beneficiar a população", disse o deputado.

O deputado Juscelino Filho possui um importante histórico de prestar diversos benefícios para a população maranhense e várias regiões, não só na área da saúde (que é sua especialidade como médico), mas também em outros setores.

Toinho Patioba e ex-prefeito Vadilson, do município de Gonçalves Dias

Prefeito Ivo Rezende e ex-prefeito Miltinho Aragão, deSão Mateus)

Prefeito Walter Azevedo de Sucupira do Riachão

Prefeito de João Lisboa, Vilson Soares

Prefeito Adriano Freitas e São Vicente Férrer.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ex-prefeito Laércio Arruda, votei em você e me arrependo muito, você foi o pior prefeito que Lago da Pedra já teve, as vidas dos servidores em especial os efetivos estão uma bagunça por conta da sua incompetência ou crueldade. Se o MP de Lago da Pedra não for omisso como na maioria das vezes é, você responderá por diversos crimes de improbidade administrativa. Deixo aqui minha indignação.

    ResponderExcluir
  2. Agora que o pessoal cairam a ficha, chorar depois do leite derramado não adianta.
    Lago da Pedra vai voltar ao atraso.
    Foram tempos de desenvolvendo, governo popular e com transparência
    Laércio o povo jamais vão esquecer da sua simplicidade.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA