Compartilhe essa Notícia:


Diante do triste acontecimento ocorrido na tarde de ontem (23), em que dois funcionários saíram feridos por conta de uma descarga elétrica (veja no link), a loja Eletromóveis emitiu uma nota lamentando o acidente de trabalho e desejando a rápida recuperação dos trabalhadores.

Leia:

A loja Eletromóveis em Pedreiras vem a público lamentar o episódio ocorrido com dois de seus funcionários,  na tarde desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, tratando-se de um acidente de trabalho.

Petrus e Diones, colaboradores da empresa,  sofreram uma descarga elétrica durante a realização de um trabalho, ao tocar de forma acidental com uma escada nos cabos de alta tensão.

A Eletromoveis informa ainda, que sempre prezou pela segurança de todos os seus funcionários e que imediatamente, logo após o acidente prestou toda assistência necessária às vítimas.

Torcemos e rogamos a Deus para que os dois funcionários, experientes e exemplares, tenham uma rápida recuperação.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Corpo de Bombeiros e às equipes de saúde do município que prontamente compareceram ao local do fato para prestar socorro imediato às vítimas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Q fatalidade 02 acidentes no mesmo dia na mesma loja,
    A de Pedreiras e a de Lago da Pedra.
    SERA COINCIDÊNCIA OU PRÉ DESTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro lugar VÁ aprender a escrever. 2 Acidentes e incidentes acontecem a todo momento e predestinado a fracassar na vida parece ser você.

      Excluir
  2. E bom o Leondas ir tomar um banho de descarrego com sal grosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara seja HOMEM o suficiente pra tecer comentários e assumir sua opinião .

      Excluir