Compartilhe essa Notícia:

Um dia depois de inaugurado, o Hospital e Maternidade Santa Marta de Esperantinópolis já proporcionou sua primeira cirurgia em paciente. A equipe médica, coordenada por Dr. Luís Arthur, iniciou as ações de atendimento com a cesariana em uma paciente moradora da sede. 

A primeira cirurgia no hospital foi bem sucedida, a mãe e o bebê estão bem, e demostra que a estrutura da unidade está em pleno funcionamento, colocando Esperantinópolis no mapa como um dos municípios com a melhor saúde de toda região. 

A unidade de saúde dispõe de 35 leitos em ambientes climatizados, oferecendo atendimento de urgência e emergência, além de realizar consultas, internações e vários procedimentos cirúrgicos. 



Mais informações

- Hospital e Maternidade Santa Marta de Esperantinópolis completamente reconstruído é inaugurado: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/02/hospital-e-maternidade-santa-marta-de.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. parabéns ao prefeito pela bela obra inaugurada, o lado errado são essas outras duas profissionais sem as vestimentas adequadas para adentrar dentro de um centro cirúrgico colocando a vida do paciente em risco de uma infecção devido não estarem paramentados da forma correta, fique de olho prefeito nisso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma e a diretora do hospital,quer só aparecer em clique!!!

      Excluir
  2. Cortou a foto e postou novamente? Kkkk só pra n aparecer a diretora com suas roupas inapropriadas. Apaga ela da foto de cima. Blogueiro fraco.

    ResponderExcluir
  3. Hospital com uma ótima estrutura física sem dúvida e deve ser um dos melhores da região. Uma pena essas atitudes de algumas pessoas em contaminar o CC. Péssimo para os pacientes.

    ResponderExcluir