Compartilhe essa Notícia:


Os últimos 5 dias infelizmente demonstram que o município de Bacabal ainda carrega dados preocupantes em relação aos óbitos causados pela Covid-19. As informações são oficiais da Secretaria Municipal de Saúde. 

Com base no boletim epidemiológico do último dia 11 de fevereiro, 171 pessoas morreram em decorrência do coronavírus em Bacabal. Cinco dias depois, um novo boletim foi publicado informando que o número subiu para 176, ou seja, a letalidade da doença não deve ser subestimada nesse momento, principalmente com a segunda onda que vem causando uma nova onda de casos confirmados. 

De acordo com os dados exibidos nos boletins epidemiológicos, aproximadamente uma pessoa morre de Covid-19 por dia em Bacabal. 

O município teve, ao todo, 4.837 casos confirmados, além disso, assusta o número constante de óbitos. 

A boa notícia é que na última semana foi inaugurado um hospital de campanha para fortalecer o combate ao coronavírus. A estrutura foi doada pela embaixada dos EUA, através do empenho do Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo. Antes, os atendimentos eram feitos no Hospital Regional Laura Vasconsellos, agora, Bacabal conta com duas importantes unidades médicas para enfrentar a pandemia. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Culpa do Edvan que desativou o hospital de campanha

    ResponderExcluir
  2. Culpa também das pessoas que se aglomeram nos bares eventos clandestinos

    ResponderExcluir
  3. Culpa do Bolsobosta que não vacinou a população!

    ResponderExcluir
  4. Não adianta apontar culpados, cada um tem que ter seus próprios cuidados ninguém é obrigado ir a bares ou onde quer q seja só pq tá aberto . Cuidem se pois a doença tá aí e ninguém tá livre de contrai la. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. esse bolsonaro... esse cara num pede pra sair pq?

    ResponderExcluir
  6. Culpa e do meu cacete, agora q tá aparecendo corona. De toda lado mas nas políticas no tinha nada disso. Ha vacina tá aí e só esse governo imbecil o Bolsonaro libera ela em massa e pronto. Não adianta reclama negócio negocio e agir.

    ResponderExcluir
  7. Culpa da população que sabe as.medidas e não as tomam.

    ResponderExcluir
  8. Doença não é culpa de ninguém.É o acaso. Qualquer pessôa pode se contaminar.

    ResponderExcluir
  9. E do lula que em vez de construir hospitais e 16 anos do PT ficou sócio do JBS

    ResponderExcluir