Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria de Assistência Social de São Roberto está a todo vapor, desenvolvendo vários trabalhos sociais que beneficiam toda a comunidade daquele município.

Diversas ações estão sendo realizadas pelas equipes, coordenadas pela titular da pasta, Silvia Marciel, dentre os quais podemos citar as reuniões com profissionais que trabalham em conjunto com a SEMAS de São Roberto e com as equipes técnicas do CRAS e do Conselho Tutelar, capacitações das equipes do Programa Criança Felizalém do atendimento aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Registro de reuniões com as equipes técnicas do CRAS e Conselho Tutelar

A Prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi (PTB), elogiou as ações desenvolvidas pela pasta. "Graças a Deus é uma das áreas que me dá mais satisfação. A Silvia, que está à frente da pasta, vem atuando com muita competência no desenvolvimento das ações referentes à política de assistência social. E as equipes que assumem esse importante trabalho exercem todas as ações com empenho e profissionalismo, demonstrando que essa é a cara da nossa gestão, com responsabilidade e respeito acima de tudo", destacou Danielly Trabulsi.

Atualmente os assistentes sociais, além de atuarem na Secretaria de Assistência Social, também estão presentes em outros departamentos do Município, como o da Saúde.

Registro da capacitação da Equipe do Programa Criança Feliz
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários