Compartilhe essa Notícia:


A Força Tática prendeu na última segunda-feira (15) um homem que se passava por PM em Bacabal. Ele portava uma pistola da marca Taurus e chegou a efetuar um disparo em via pública. 

De acordo com informações, o indivíduo dirigia um carro preto e começou a seguir membros de uma mesma família que estavam em duas motos percorrendo na BR-316. Uma das vítimas chegou a dizer que ele estava tentando fazer uma abordagem policial.

"Eu vinha vindo conduzindo uma Biz na BR, acompanhada da minha mãe e meu padrasto logo atrás numa CG 160. Quando olhei pelo retrovisor para ver eles estavam próximos, só vi o farol de um carro que ficou me seguindo direto. Esse motorista chegou a passar com o carro perto de mim e falou para eu parar a moto, primeiro não obedeci e passei direto", disse uma vítima.  


O indivíduo tentou o tempo inteiro abordar a família, até que em determinado momento efetuou um disparo de advertência querendo que as vítimas parassem logo. Ao obedecer, a mulher chegou a conversar com o homem, que se identificou como policial militar e "que estava atrás de uma moto roubada", afirmando ainda que não tinha intenção de fazer nada contra a mulher.      

Após a abordagem, o indivíduo se afastou e tomou rumo ignorado. Posteriormente, ele foi visto pela vítima ingerindo bebida alcóolica no Posto Baza. De imediato, uma guarnição foi acionada e se deslocou ao local para efetuar a prisão. Para os policiais, o homem afirmou que era engenheiro. 

Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Bacabal junto com a arma e o veículo que dirigia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Em Bom Lugar tem um cara que sempre vai a Bacabal vai com uma farda polícia, inclusive ele já até prestou serviços mais outros policiais, alegando ser ser polícia. Sem falar que só anda armado.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA