Compartilhe essa Notícia:

Quem tem acompanhado Deibson Balé à frente da Prefeitura de Trizidela do Vale, tem percebido o quão dinâmico é este jovem prefeito. Onde é detectado um problema lá está Deibson e sua equipe para solucionar. 

O médico faz questão de acompanhar de perto todo e qualquer movimento feito pela prefeitura e já é chamado na cidade de ''Prefeito Solução''.

Após a primeira grande chuva, em boa parte dos munícipios da região do Médio Mearim, várias cidades sofreram com alagamentos em suas vias principais, e isso poderia ter ocorrido em Trizidela do Vale, se não fossem as ações preventivas de Deibson Balé. 

“Sabemos das possiblidades de alagamentos de nossa cidade, por isso investimos em ações que facilitassem o escoamento de lagos e córregos. O resultado pode ser sentido já nesta primeira chuva. Claro que há muito há se fazer, e continuaremos fazendo, para impedir que nossos munícipes sofram com alagamentos”, explicou Deibson Balé.

As ações que o prefeito se refere são: Ligação entre os lagos do loteamento Ouro Vivo e Baixada, colocação de manilhas com capacidade de maior vazão na rua Gonçalves Dias e entre o Loteamento Íris e Ouro Vivo, além do povoado Centrinho e Centro dos Gomes, reforma de galerias na Baixinha e Nova Rua, limpeza de córregos e esgotos em diversos pontos do município, principalmente entre a Nova Rua e a Rua Nova e no Loteamento Tavinho. 

A prefeitura realizou ainda a desobstrução e limpeza da ponte sobre o igarapé da Rua Ulisses Guimarães, entre os bairros Luís Carroceiro e Aeroporto e muitas outras ações.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cade aquelas máquinas do ex gestor era uma frota de caminhão caçambas e máquinas será se estão em Pedreiras?

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, aqui em São Luís Gonzaga, a construção do primeiro hospital público quase fica submerso com a grande chuva de ontem. O prefeito dr. Júnior está construindo o hospital num local alagadiço.

    ResponderExcluir
  3. Agora que estamos no mês de fevereiro, segundo mês do ano, pasmem, a imagem do ex prefeito se Trizidela do Vale sendo desconstruída e em Pedreiras a mulher não consegue se consolidar de fato como Prefeita, logo, logo, completam os 90 dias de Gestão e a cidade de Pedreiras refém de um grupo inerte, inconsequente e totalmente despreparado.
    Muitos já estão visivelmente decepcionados, outros enganados, outros ainda, aprisionados aos interesses pessoais, lamentável a situação da nossa cidade.

    ResponderExcluir