Compartilhe essa Notícia:


Os supostos descontos nos pagamentos de servidores municipais seguem sendo a polêmica mais discutidas em Joselândia neste momento. A Prefeitura realizou um pagamento na semana passada e boa parte dos funcionários que receberam alegam que faltou dinheiro em seus respectivos proventos, em comparação com o que costumeiramente recebiam até o mês de dezembro de 2020. Os descontos chegariam a R$ 1.300,00, mas a média estaria em menos mil reais. Os servidores afetados não gostaram, reclamam nos quatro cantos da cidade e denuncia o governo de apropriação de parte de seus salários.

Houve protesto do Sindicato que representa os servidores da prefeitura de Joselândia; alguns vereadores cobraram solução ou mesmo um posicionamento do governo do prefeito Raimundo Zuca.

Diante de toda polêmica o município se pronunciou sobre o caso.

“Foi identificado por nossa equipe técnica um erro gerado pelo sistema da folha de pagamento de alguns servidores correspondente ao mês de janeiro/2001. Portanto, solicitamos aqueles que verificaram inconsistência nos valores creditados se dirijam ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura o mais breve possível para o ressarcimento de eventuais danos financeiros”, disse a nota.



Em que pese a aparente boa vontade do governo do Prefeito Raimundo Zuca em resolver o problema dos proventos que ficaram menor que em dezembro/2020, a realidade dentro da Prefeitura seria outra. Segundo informações, o setor financeiro desconfia que as tais gratificações de muitos servidores seriam, na verdade, benesses para os mesmo acompanhar o grupo do então prefeito Biné e, até votarem em seu candidato.

Não se trata de todos os casos, mas a área financeira espera descobrir um bom número de gratificações sem amparo legal, evidenciando até mesmo o crime de compra de votos.

O blog soube que cada caso será examinado com rigor. Quem tem direito garantido, o dinheiro será devolvido e nos próximos repasses o salário estará integralmente em ordem, todavia, no caso de detectada ilegalidade, o servidor corre o perigo de ser obrigado a devolver para o erário todo o dinheiro recebido ilegalmente, responder processo administrativo e ser denunciado à justiça.

Vamos aguarda o desenrolar de tudo isso.

Mais

O secretário Hernamilson, responsável pelo setor de pagamento, garantiu para os vereadores Iwamar Queiroz e Bebeto Gama, que todos os salários e gratificações dos servidores serão creditados em suas respectivas contas referente ao mês de Janeiro até terça-feira, dia 9. Também ficou estipulado que até o dia 15 de fevereiro sairá os salários dos funcionários que não receberam em Dezembro. Ou seja, até o final de fevereiro todos os funcionários municipais de Joselândia estarão em dia.




Joselândia | Governo de Raimundo Zuca paga salários de servidores com descontos de até mil reais

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/02/joselandia-governo-de-raimundo-zuca.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Eu sou professora não ganhava gratificação e tiraram do meu salário também

    ResponderExcluir
  2. Tiraram de todos funcionários diz que foi erro mais não erra para colocar mais kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Há várias irregularidades funcionários com ensino fundamental recebendo 5.000.00mil reais, outros com oito gratificações, licença prêmio sem nunca ter ido ao trabalho sr quer um dia, além de tudo desviaram o dinheiro dos agentes de saúde para empresas ligadas ao grupo do ex gestor, e só pagaram dezembro para uma dezena de aliados, merecem é cadeia esses nodos.

    ResponderExcluir
  4. Bodozado levaram TVs, ar condicionado, é roubaram as baterias do ônibus escolares que até semana passada estavam na casa do candidato derrotado, e os carros da saúde todos com motores batidos, além da caçamba do PAC quebrada ,a grade do trator em são José dos basilios, merecem muito é uma cadeia, é os equipamentos do hospital Novo ninguém se propôs a entregar e todos sabem aonde está, na casa da ex prefeita mãe do ex secretário de saúde se não já vendeu também, cadeia NELES

    ResponderExcluir
  5. Na verdade isso só é pra tirar o foco da péssima administração e falta de conhecimento q está instalada na nossa cidade,secretariado sem noção da pasta e prefeito sem coragem de mudar os secretários,aí ficam nesse mimimi inventado histórias,
    Vai pagar o povo correto e deixam de história mal contada

    ResponderExcluir
  6. Joselandia inicia um novo mandato com a pior administração já vista na história de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  7. Prefeito Raimundo Zuca,cria coragem e troca esses teus secretários por que eles vão acabar com você,eles não entende do assunto que foi designado a eles e o fracasso tá na cara e será q você não está vendo?
    Ou será mesmo que a culpa é sua q não sabe o que é uma administração?
    Te cuida q os ratos estão é com muita fome

    ResponderExcluir
  8. Sr secretário de saúde entrega logo teu cargo que fica mais bonito por que em breve vai tomada,só falta um vereador da oposição ajustar a ida pra o grupo do prefeito e vice ir pra oposição!
    Já estão cheio de tanta reunião e besteiras conversada por você e nada de mostrar serviço
    Thau Bizial .....

    ResponderExcluir
  9. Caro Blogueiro,olha essa matéria vejo o tamanho do desespero desse prefeito de Joselandia e tamanho despreparo,em vez de está procurado solucionar problemas de uma administração passada ele está tentando se encobrir falando dos erros passados e fazendo pior,,
    Se cuide seu Raimundo que vc até agora nada fez de bom!

    ResponderExcluir
  10. Grave
    Vereador (embriagado )ameaça empresários de nossa cidade,

    ResponderExcluir
  11. Secretária de limpeza e urbanismo,tentando se limpar com o varredores de rua,inventou um café da manhã kkkkkkkk mais pra isso ela descontou 10,00 reias de cada diária do varredores ,descontou em torno de uns 3.500,00 todos pobre coitados🙃😔😉

    ResponderExcluir
  12. Gente isso não existe,tiraram do meu 1,080,00 e agora vem falar outras conversa

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk essa é historia p boi dormir kkkkkkk, isso foi roubalheira mesmo que eles tentaram fazer logo no primeiro mês e deu errado kkkkk ladrões burros kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Biné, muito obrigado pela minha gratificação gorda durante os 8 anos. Reconheço que Raimundo Zuca terá muito trabalho para colocar Joselandia nos trilhos

    ResponderExcluir
  15. Nosso prefeito vai da a volta por cima jaja

    ResponderExcluir
  16. Eita que nosso prefeito tá malzao,muitas coisas errada e nada de conserto

    ResponderExcluir