Compartilhe essa Notícia:


Na manhã dessa segunda-feira (1º), uma cena curiosa e preocupante assustou os motoristas que trafegavam na MA-245, na altura do povoado Encruzilhada, zona rural do município de Lago da Pedra (MA).

Uma mulher, que segundo informações, tem transtornos mentais, teria surtado e, armada com uma foice, invadiu a pista e começou a atacar os carros que tentavam trafegar pela via. A motorista de uma camionete que foi atacada gravou um vídeo relatando o ocorrido. Nervosa, a mulher conta que ia passando pela estrada, quando foi surpreendida pela agressora. Parte de uma das laterais do veículo ficou bastante avariada. Estilhaços do vidro caíram no interior do automóvel. A mulher ainda tentou atacar os ocupantes do veículo, mas estes saíram e se abrigaram em uma residência próxima.

Segundo informações, não é a primeira vez que um episódio semelhante envolvendo a mulher acontece. Em outras ocasiões, ela chegou a ficar despida na pista ameaçando os motoristas. Este é um caso para que a Secretaria Municipal de Saúde acompanhe de perto, pois a mulher representa um risco para a população e para si mesma.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. É uma pena. É uma pessoa doente que precisa de tratamento. No entanto as pessoas nem ao menos tem a disponibilidade de irem atrás de uma ambulância, pra levá-la pro hospital , segundo informações tinha era pessoas querendo agredir a coitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que ela deve precisar de atenção e tratamento. Mas, passa com teu veículo lá, comprado com muitas dificuldades e ela fazer o que fez. Vc terá outra concepção... Isso é fato... Quando meche com o alheio é fácil criticar. Difícil mesmo é o prejuízo chegar até a mim...

      Excluir
  2. Isso é caso de emergência psiquiátrica. A Polícia e a equipe de saúde do município tem que buscar junto à família a internação dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Remédio pra doido, é doido e meio.

    ResponderExcluir
  4. O que a falta de uma 380 não faz, nessas horas meu sonho era está lá, pra eu descarregar todinha na cara dela!

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço ela, já morei lá, vi um comentário mais acima de uma pessoa que falou que passaria por cima, é por um lado talvez até aliviasse o sofrimento da mesma, só quem conhece como a mesma vivi sabe o que fala, essa aí só veio ao mundo para sofrer, um dia passe no barro branco e pessa para ver a Maria, aí vai o buraco onde ela vive sem luz nas escuras, sozinha trancada 24 hrs, sem lugar até onde dormir, não estou colocando culpa na família já que a mesma destrói o que colocam lá, a mãe dele abandonou ela e mais oito irmãos e foi embora com o cunhado, quatro deles tem problemas psiquiátricos, pessa perdão a Deus em desejar o mal a uma pessoa que só veio ao mundo sofrer, bens materiais se reconquista, uma vida ela jamais teve oportunidade de ter.

    ResponderExcluir