Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última sexta-feira (22) ocorreu um baile funk clandestino em uma piscina alugada no Residencial Maria Rita (Loteamento Chicote), em Pedreiras. 

A música alta incomodou a vizinhança, e os moradores também ficaram preocupados com a constante aglomeração de menores de idade no local. 

A polícia militar foi comunicada e várias guarnições estiveram no lugar. Devido às regras que proíbem eventos festivos nesse período, os policiais puseram fim no evento. O estabelecimento foi fechado pela Vigilância Sanitária do município. 

Não há informações que confirmem se alguém foi preso no baile funk clandestino. Veja o vídeo abaixo contendo momentos da abordagem:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Já tava na hora de darem um basta pois já estava de ++++

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... o baile funk é pior do que o reggae, além das letras das musicas serem horríveis, só favorece o consumo de drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa vc foi horrivel no comentario....o reguee patrimonio do estado...vc cita em relacao ao fuck do rio de janeiro....num tem nada a ver.. vc foi fraco viu

      Excluir
    2. O funk e o reggae, ambos só atraem drogados e vagabundos. O reggae é patrimônio dos noiados.

      Excluir
  3. Baile funk NÃO era pra existir de jeito nenhum. Pura pornografia misturada com uso de droga. Nem adianta ninguém querer defender. Não há argumentos.

    ResponderExcluir
  4. Sim, falando em Residencial Maria Rita (Loteamento Chicote), como está o andamento das obras que serão inauguradas em 90 dias de Gestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está! ali foi balela pra ganhar política.

      Excluir
    2. Venha dá uma olhada amigo aqui tá ficando a coisa mais linda que ja se viu, kkkkkkk fomos enganados mais uma vez

      Excluir
  5. Esse lixo de funk so serve pra esses jovens de hj se drogar e comer essa garotas que vai pra isso ai

    ResponderExcluir
  6. O mesmas pessoas vão fazer um no sitio santa terezinha,lá vai ser bagaceira,menores de idade,já tem barras de maconhas pra compra e muitas bebida de todo jeitos,lolo e drogas de todos os tipos,a policia que se cuide e os pais das pessoas que vão o grupo ta forte,dia 27 do outro mes ou antes.

    ResponderExcluir