Compartilhe essa Notícia:


Motoristas que precisam utilizar a MA-323, entre Marajá do Sena e Paulo Ramos, estão cobrando medidas urgentes do Governo do Estado para recuperar a via, que atualmente está quase intrafegável. 

Nesse período chuvoso, o trecho fica fortemente castigado pela lama, o que torna perigoso o tráfego, ainda mais pelo fato da MA possuir alguns aclives. Veja abaixo:


O pedido de socorro que a população faz é que o Governo do Estado priorize os devidos reparos na estrada com urgência, já que o trecho possui risco de ficar intrafegável durante todo o período de chuva, podendo gerar dificuldades maiores para os dois municípios ligados pela MA. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. E verdade...o povo merece ajuda urgentissima...vamo ver governantes

    ResponderExcluir
  2. Pois tão lascado. Esse "governadora" prometeu a estrada entre São Luis Gonzaga e Trizidela do Vale há muito tempo e nada foi feito.
    É um mentiroso. Tamo é f....

    ResponderExcluir
  3. Rapaz eu mi pergunto tudo bem, o governo tem q agir mesmo. Mas ha população, prefeitos, vereadores tiveram o ano todinho, o verão todinho, sabe q porcaria dessa estrada, no vale merda vão pedir ajuda agora q tá chovendo pra caramba, e que vão se manifestar.
    Tem q pedir e no verão, tem reclama e quando o tempo tá seco. Pra que máquinas possam trabalhar. Não agora q tá mais lizo q mussum ensaboado. Por q admiro o adolfo ele meti lenha ele filma ele reclama e no inverno e no verão..
    Já vi vídeo dele no caminho do vitorino
    Na estrada de lago da pedra ha pedreiras.
    Lago da pedra ha paulo ramos e todas foram e estão sendo recuperadas.
    Agora nesse período e complicado .

    ResponderExcluir
  4. Esse Governador está fazendo uma péssima administração

    ResponderExcluir
  5. Essa estrada aí e a de são Luís Gonzaga nunca seram feitas!

    ResponderExcluir
  6. Ministro Tarcísio resolveria esse problema rapidinho.

    ResponderExcluir
  7. O povo tem memória curta. Poucos meses atrás veiculava propaganda do governo do Maranhão mostrando, além de outras obras, estradas asfaltadas com sinalização. Eu acreditei que todas as estradas estavam asfaltadas, me enganei.

    ResponderExcluir
  8. A população do estado do Maranhão está lascada mesmo com um governo do Flávio Dino na saúde e uma M. Na segurança e o pior Governador de todos os tempos falta Polícia Civil e Militar já as estradas do estado do Maranhão e uma vergonha

    ResponderExcluir