Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta feira (11), a prefeita Dirce Prazeres esteve no Ministério da Saúde e na Secretaria da Juventude em Brasília - DF. Em cada setor visitado, a gestora teve como objetivo conhecer meios que poderão beneficiar a população de Lima Campos futuramente.

O secretário de governo e articulação política e ex-prefeito, Jailson Fausto Alves, mantém uma boa relação com deputados e senadores, que permanecerão unidos pelo projeto de continuar a ajudar o município, elemento que, na gestão passada, foi essencial para consolidar Lima Campos como "A Cidade em Progresso", sendo palco de importantíssimos avanços nos últimos 8 anos.

"Nesse período que ainda marca o início da minha gestão, é decisivo manter forte o vínculo com nossos parceiros de nível estadual e federal, a fim de levar melhorias para Lima Campos. Continuar estabelecendo diálogo também se faz necessário a fim de redefinir nossas estratégias e estabelecer os melhores caminhos para beneficiar a população", disse o deputado.

Com os demais companheiros de equipe, a prefeita Dirce Prazeres fez a sua primeira viagem a trabalho na capital federal e, segundo ela, vem sendo um aprendizado bastante válido para o transcurso do seu mandato.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários