Compartilhe essa Notícia:

A reunião contou com as presenças do empresário Marcos Miranda e do deputado Rubens Jr.

Vice-governador Carlos Brandão e prefeita Marlene Miranda

Nesta quarta-feira (24), a prefeita Marlene Miranda (PCdoB) se reuniu com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, em São Luís. A gestora estava acompanhada do seu esposo e empresário Marcos Miranda, e também do deputado federal e Secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Jr (PCdoB).

Na ocasião, foi discutida as principais necessidades do município, como as condições de trafegabilidade das estradas vicinais, principalmente nesse período chuvoso, em que as mesmas são castigadas pelas fortes chuvas. Marlene mencionou também as condições de estrutura das pontes de acesso às várias comunidades do município.

"Sabemos que os projetos estão à disposição, nós só precisamos de força de vontade para correr atrás e reconstruir o nosso espaço junto ao Governo do Estado, que sempre se mostrou um grande parceiro dos municípios. Bom Lugar é um terreno fértil para que muitas melhorias ainda sejam feitas nos próximos anos, e nossa gestão pretende sempre ter uma relação de proximidade com o povo, a fim de ficarmos atentos a todas as demandas.", pontuou Marlene Miranda.

Empresário Marcos Miranda, Vice-governador Carlos Brandão, Prefeita Marlene e Deputado Rubens Jr.

Após narrar as necessidades do Bom Lugar ao vice-governador, é chegada a hora do ajuste. Foi firmado na ocasião um acordo (convênio) que visa, neste primeiro momento, a execução de obras na construção de pontes de concreto nos povoados Morada nova, Livramento e Tatajuba.

A prefeita solicitou também mais um transporte escolar, além de uma ambulância e um calçamento para o Povoado Matinha.

Marlene Miranda não escolhe dia e nem hora quando o assunto é buscar novos investimentos e parcerias que ajudem no desenvolvimento do município, e mesmo com as dificuldades do período chuvoso, pretende em sua gestão vencer cada obstáculo e mostrar ao povo os resultados favoráveis. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

Informe da ALEMA